Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Faz dois anos no Domingo...


Dois anos depois do desaparecimento de Madeleine, Kate e Gerry McCann divulgaram uma nova imagem de como poderá ser o aspecto da menina, agora com seis anos.


A imagem foi trabalhada por especialistas e será afixada em cartazes por todo o mundo.


Madeleine McCann, na altura com três anos, desapareceu na noite do dia 3 de Maio de 2007, do quarto onde dormia, com dois irmãos gémeos, de um apartamento do aldeamento turístico "Ocean Clube", na Praia da Luz (Lagos).


Decorridos dois anos - cumprem-se domingo -, muitas pessoas interrogam-se sobre o que "realmente" aconteceu à menina, apesar do então coordenador da Polícia Judiciária (PJ) de Portimão, Gonçalo Amaral, que dirigiu a investigação, defender a tese de que "a criança morreu no apartamento naquele dia".


Os pais de Maddie relançam assim a campanha para encontrar a filha, e já estiveram no famoso programa de Oprah Winfrey, na televisão norte-americana, onde exibiram a imagem de como seria o aspecto actual de Maddie.


A entrevista, vai ser difundida, precisamente, no dia em que se completam dois anos sobre o mistério do desaparecimento de Madeleine McCann.


Sem comentários: