Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Primeira Pagina


vovô danca na net

Se a dança do seu pai coloca-o à vergonha - um pensamento de reposição para estas crianças.

Esse clipe hilário de um homem turco jogando louco David Brent passos de dança ao estilo tornou-se uma quebra enorme com internet perto de pontos de vista de três milhões.











Nas imagens, o festeiro sala da frente começa seu sulco sobre enquanto seus netosimpressionado sentados, observando.

Os jovens confuso olhar para ele enquanto ele salta ao redor do salão realizar a comédia"APACI Dansi"dança.

O avô flamboyant termina sua rotina por chutar a perna acima da cabeça de uma criançaantes de pular para fora da sala.

O vídeo, postado no YouTube, foi um enorme sucesso com os telespectadores.



Um deles escreveu: "Basta olhar para os seus movimentos Eles são incríveis!"
Outro usuário, MrJloa, acrescentou: "Se esse era o meu avô, eu iria levá-lo para um clube."

Vamos torcer para que sua popularidade é suficiente para encorajar um encore.



The Sun

Irina em anúncio sensual com modelo brasileiro


Irina em anúncio sensual com modelo brasileiro

A namorada de Cristiano Ronaldo é protagonista de mais uma publicidade provocante, desta vez ao lado do manequim Arthur Sales.

Veja aqui o vídeo do making-off:


A modelo russa continua em grande no mundo da publicidade. Desta vez, Irina dá a cara pela marca de sapatos XTI, num anúncio em que aparece ao lado do conhecido modelo brasileiro Arthur Sales

DN

Torrie Wilson é a lutadora mais sexy de sempre


Torrie Wilson é a lutadora mais sexy de sempre

A norte-americana Torrie Wilson, de 35 anos, apesar de afastada dos ringues desde 2008, foi considerada a mais sexy da WWE de todos os tempos.

Afastada dos ringues desde 2008, devido a uma lesão nas costas que a fez abandonar o Wrestling, a norte-americana Torrie Wilson volta de novo ás luzes da ribalta. A antiga lutadora, de 35 anos, foi eleita pelo site especializado, "Bleacher report", a diva da WWE mais sexy de todos os tempos.
A ex-manequim, que também já foi capa da "Playboy" e da "FHM", não foi esquecida pelos fãs da modalidade e, sobretudo, pelo público masculino..



DN

Repórter interrompe directo para separar luta


Repórter interrompe directo para separar luta

Shomari Stone, jornalista do canal americano "Komo", largou o microfone para travar uma briga entre dois homens.
"Foi uma questão de instinto", disse o repórter Shomari Stone, que interrompeu um directo para acabar com uma luta entre dois homens mesmo ao seu lado em Seattle, nos Estados Unidos, numa altura em que estava a entrar em directo para o telejornal. Alegadamente, a briga terá sido motivada por motivos racistas.
DN

Tailandesa de 11 anos feliz por ser a mais peluda do mundo


Uma menina tailandesa de 11 anos está a comemorar o facto de ter sido eleita a mulher mais peluda do mundo. Supatra Sasuphan, que tem o rosto e o tórax cobertos de pêlo, tornou-se popular na escola depois de entrar para o Guiness Book.

A aparência estranha da jovem fez com que ela sofresse durante anos com alcunhas maldosas como "menina-lobo" e "cara de macaco", mas depois de entrar para o livro dos recordes, o Guiness Book, a menina ficou famosa entre os colegas e agora se diz confiante para desempenhar actividades em público.

"Algumas pessoas importunavam-me com alcunhas maldosas, mas eles não fazem mais isso", disse Supatra ao "The Sun". "Estou habituada a esta condição. Não sinto o cabelo, já que nasci assim. Não sinto nada", acrescentou.



Supatra é vítima de hirsutismo, uma distribuição pilosa anormal, de tipo masculino, relacionada com perturbações do sistema hormonal.

Antes de o hirsutismo ser entendido, era comum as pessoas que sofriam com este distúrbio serem consideradas "lobisomens".



JN