VISEU CAPITAL DA BEIRA NO CORAÇÃO DE PORTUGAL CIDADE DE GRÃO VASCO COM A SUA CATEDRAL IMPONENTE NO ALTO DO MONTE
Radio Viseu Cidade Viriato
sexta-feira, 8 de abril de 2011
'Lucy' caminhava como nós
Um pequeno osso fossilizado descoberto em África ajudou agora a resolver um enigma sobre o hominídeo Australopithecus afarensis.
A descoberta de um pequeno osso do pé da "avó" mais famosa da humanidade revelou que o Australopithecus afarensis, que viveu entre há 3,7 e 2,9 milhões de anos, já caminhava como o homem moderno.
Esse fóssil do quarto metarso (correspondente ao quarto dedo do pé), o primeiro desse tipo que se encontrou deste hominídeo, foi escavado em Hadar, na Etiópia, e tem a forma arqueada necessária à locomoção bípede, que é exclusiva da espécie humana.
Essa era uma incógnita que subsistia em relação a Lucy. O estudo do achado, que é publicado na revista Science,veio agora resolver o enigma.
DN
Pancadaria no parlamento venezuelano
Uma reclamação da oposição sobre um corte de som originou uma cena de pancadaria no parlamento venezuelano, envolvendo um deputado do partido do presidente e outro da Mesa de Unidade Democrática.
Veja o vídeo:
Henry Ventura, do Partido Socialista Unido da Venezuela, no governo, e Alfonso Marquisa, da opositora Mesa de Unidade Democrática, envolveram-se em confrontos a meio de uma transmissão simultânea de rádio e televisão sobre a interpelação de vários ministros no parlamento.
O incidente deu-se depois do opositor Alfredo Ramos ter reclamado que o governo está em dívida com os venezuelanos pelo alto custo de vida e pela alta inflação. A sua intervenção foi suspensa e o som cortado por ter consumido o tempo limite que lhe fora concedido, levando o opositor Alfonso Marquina a subir até junto do presidente e a reclamar sobre o corte em nome da bancada opositora.
As imagens da transmissão televisiva mostraram o momento em que Henry Ventura tentava tirar o colega do sítio, dando-lhe vários golpes, que foram retribuídos, levando à suspensão temporária da sessão.
DN
Americano é preso com droga escondida no pénis
Antoine Banks foi detido pela polícia de Louisville, no estado norte-americano do Kentucky, por posse de drogas. Mas Antoine não tinha a droga guardada num sítio qualquer. De acordo com o relatório da polícia, citado pela cadeia de televisão WLKY, o homem tinha droga escondida nas cuecas e¿ no pénis.
Isso mesmo: as autoridades acabaram por detectar crackescondida por baixo do prepúcio, a pele que cobre a glande do órgão sexual masculino.
Durante a revista, os agentes encontraram um pacote decrack escondido nas cuecas e, quando mandaram o detido despir-se, encontraram mais droga no pénis.
TVi 24
Isso mesmo: as autoridades acabaram por detectar crackescondida por baixo do prepúcio, a pele que cobre a glande do órgão sexual masculino.
Durante a revista, os agentes encontraram um pacote decrack escondido nas cuecas e, quando mandaram o detido despir-se, encontraram mais droga no pénis.
TVi 24
'Melhor bumbum do Brasil' é capa da Playboy
Danielle Giehl, de 21 anos, foi considerada o "melhor bumbum do Brasil", após um concurso realizado na internet e já foi capa de Fevereiro da revista Playboy.
Professora de educação física e "personal trainer" numa academia, a gaúcha Danielle Giehl, de 21 anos, foi considerada o "melhor bumbum do Brasil", após um concurso realizado na internet (que teve mais de mil candidatas, e foi decidido pelos internatutas). O "título" agora alcançado já lhe proporcionou uma capa na revista Playboy de Fevereiro, apresentada ontem numa discoteca de São Paulo.
Depois de saber que tinha ganho a distinção, Danielle Giehl, afirmou que "nunca passou pela minha cabeça. Fiquei extremamente honrada por saber que tenho o melhor bumbum de um país que o tem como paixão nacional". Segundo o Globo.com, Danielle adiantou que foi um amigo que a incentivou a participar no concurso. "Resolvi me inscrever por brincadeira, já que meus amigos sempre me diziam que eu tinha um belo bumbum e um corpo bonito. E deu certo!", disse.
A jovem brasileira, além de manter a forma no ginásio, onde vai três vezes por semana, e ter muito cuidado com a alimentação, tentando não fazer refeições com muitas calorias, afirma que não é obcecada pelo seu corpo. "Todas as mulheres querem ter uma bunda bonita, mas o meu objectivo nunca foi esse. Sempre quis ter um corpo harmonioso e sem exageros", explica.
Apresentação da candidata a concurso
DN
Portuguesas são as mais satisfeitas a nível sexual
Um estudo realizado em cinco países da Europa revela que 88% das mulheres portuguesas estão realizadas sexualmente e 81% têm relações pelo menos uma vez por semana.
Um estudo feito pela consultora internacional Stategy One e apoiado pela Pfizer, realizado junto de 2500 mulheres de países como Alemanha, Portugal, Áustria, Espanha e Suécia, todas com parceiro e relações estáveis, indica que 88% das portuguesas estão realizadas sexualmente. Em segundo lugar surgem as espanholas (75%) seguidas das austríacas (74%).
Portugal vence também no campo da frequência sexual. 81% das mulheres portuguesas têm relações pelo menos uma vez por semana, seguem-se as espanholas (68%).
O estudo vem hoje publicado nas páginas do jornal "El Mundo". Clique aqui para ver mais informação.
DN
Subscrever:
Mensagens (Atom)
|