Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Primeira Pagina


'Lucy' caminhava como nós


'Lucy' caminhava como nós

Um pequeno osso fossilizado descoberto em África ajudou agora a resolver um enigma sobre o hominídeo Australopithecus afarensis.

A descoberta de um pequeno osso do pé da "avó" mais famosa da humanidade revelou que o Australopithecus afarensis, que viveu entre há 3,7 e 2,9 milhões de anos, já caminhava como o homem moderno.
Esse fóssil do quarto metarso (correspondente ao quarto dedo do pé), o primeiro desse tipo que se encontrou deste hominídeo, foi escavado em Hadar, na Etiópia, e tem a forma arqueada necessária à locomoção bípede, que é exclusiva da espécie humana.
Essa era uma incógnita que subsistia em relação a Lucy. O estudo do achado, que é publicado na revista Science,veio agora resolver o enigma.

DN

Pancadaria no parlamento venezuelano


Pancadaria no parlamento venezuelano

 Uma reclamação da oposição sobre um corte de som originou uma cena de pancadaria no parlamento venezuelano, envolvendo um deputado do partido do presidente e outro da Mesa de Unidade Democrática.

Veja o vídeo:



Henry Ventura, do Partido Socialista Unido da Venezuela, no governo, e Alfonso Marquisa, da opositora Mesa de Unidade Democrática, envolveram-se em confrontos a meio de uma transmissão simultânea de rádio e televisão sobre a interpelação de vários ministros no parlamento.
O incidente deu-se depois do opositor Alfredo Ramos ter reclamado que o governo está em dívida com os venezuelanos pelo alto custo de vida e pela alta inflação. A sua intervenção foi suspensa e o som cortado por ter consumido o tempo limite que lhe fora concedido, levando o opositor Alfonso Marquina a subir até junto do presidente e a reclamar sobre o corte em nome da bancada opositora.
As imagens da transmissão televisiva mostraram o momento em que Henry Ventura tentava tirar o colega do sítio, dando-lhe vários golpes, que foram retribuídos, levando à suspensão temporária da sessão.

DN

Americano é preso com droga escondida no pénis

Antoine Banks foi detido pela polícia de Louisville, no estado norte-americano do Kentucky, por posse de drogas. Mas Antoine não tinha a droga guardada num sítio qualquer. De acordo com o relatório da polícia, citado pela cadeia de televisão WLKY, o homem tinha droga escondida nas cuecas e¿ no pénis.

Isso mesmo: as autoridades acabaram por detectar crackescondida por baixo do prepúcio, a pele que cobre a glande do órgão sexual masculino.

Durante a revista, os agentes encontraram um pacote decrack escondido nas cuecas e, quando mandaram o detido despir-se, encontraram mais droga no pénis.



TVi 24

'Melhor bumbum do Brasil' é capa da Playboy


'Melhor bumbum do Brasil' é capa da Playboy

Danielle Giehl, de 21 anos, foi considerada o "melhor bumbum do Brasil", após um concurso realizado na internet e já foi capa de Fevereiro da revista Playboy.

Professora de educação física e "personal trainer" numa academia, a gaúcha Danielle Giehl, de 21 anos, foi considerada o "melhor bumbum do Brasil", após um concurso realizado na internet (que teve mais de mil candidatas, e foi decidido pelos internatutas). O "título" agora alcançado já lhe proporcionou uma capa na revista Playboy de Fevereiro, apresentada ontem numa discoteca de São Paulo.
Depois de saber que tinha ganho a distinção, Danielle Giehl, afirmou que "nunca passou pela minha cabeça. Fiquei extremamente honrada por saber que tenho o melhor bumbum de um país que o tem como paixão nacional". Segundo o Globo.com, Danielle adiantou que foi um amigo que a incentivou a participar no concurso. "Resolvi me inscrever por brincadeira, já que meus amigos sempre me diziam que eu tinha um belo bumbum e um corpo bonito. E deu certo!", disse.
A jovem brasileira, além de manter a forma no ginásio, onde vai três vezes por semana, e ter muito cuidado com a alimentação, tentando não fazer refeições com muitas calorias, afirma que não é obcecada pelo seu corpo. "Todas as mulheres querem ter uma bunda bonita, mas o meu objectivo nunca foi esse. Sempre quis ter um corpo harmonioso e sem exageros", explica.
Apresentação da candidata a concurso



DN

Portuguesas são as mais satisfeitas a nível sexual


Segundo o estudo, 88% das portuguesas estão realizadas sexualmente

Um estudo realizado em cinco países da Europa revela que 88% das mulheres portuguesas estão realizadas sexualmente e 81% têm relações pelo menos uma vez por semana.

Um estudo feito pela consultora internacional Stategy One e apoiado pela Pfizer, realizado junto de 2500 mulheres de países como Alemanha, Portugal, Áustria, Espanha e Suécia, todas com parceiro e relações estáveis, indica que 88% das portuguesas estão realizadas sexualmente. Em segundo lugar surgem as espanholas (75%) seguidas das austríacas (74%).
Portugal vence também no campo da frequência sexual. 81% das mulheres portuguesas têm relações pelo menos uma vez por semana, seguem-se as espanholas (68%).
O estudo vem hoje publicado nas páginas do jornal "El Mundo". Clique aqui para ver mais informação.

DN