Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Primeira Pagina


Porcos têm ilha paradisíaca no Caribe só para eles


Porcos têm ilha paradisíaca no Caribe só para eles
Uma ilha paradisíaca e de águas cristalinas onde só vivem porcos é coisa que não lembraria ao melhor argumentista. Mas é verdade, ela existe mesmo!
As águas cristalinas do Caribe fazem parte dos sonhos de qualquer turista, ansioso por fugir ao rebuliço da cidade e gozar uns merecidos dias de férias. Pois bem, no meio de tantas ilhas, paradisíacas para qualquer comum mortal, há uma em que os únicos habitantes a desfrutar das suas maravilhas naturais são... porcos!
Pig Island, oficialmente Staniel Cay, é uma ilha habitada somente por porcos onde Jim Abernethy, um fotógrafo da Flórida, registou o dia a dia dos suínos naquele paraíso de águas claras e tépidas no meio das Bahamas.
A pequena ilha abriga porcos há séculos, que foram lá introduzidos por marinheiros como garantia de reservas de alimentos durante as suas longas viagens. Acontece que os homens nunca mais lá voltaram e os animais criaram uma verdadeira colónia independente e de fazer inveja a qualquer um.




DN

O peito dela merece entrar no Guinness


O peito dela merece entrar no Guinness
A norte-americana Chelsea Charms, 34 anos, habilita-se a entrar para o Livro dos Recordes do Guinness por ter as maiores mamas do mundo. Cada uma pesa quase 12 quilogramas e... não param de crescer.

Veja aqui uma reportagem sobre este caso:



Na origem deste "fenómeno" estão uns implantes de polipropileno que são, hoje em dia, ilegais.

Segundo o jornal britânico "Daily Mirror", estes implantes - que não contêm silicone ou qualquer solução salina - provocam nos tecidos do corpo uma irritação, que leva a que a mama gere um soro natural.

Este líquido acaba por ser reabsorvido pelo implante, que assim aumenta de tamanho. No caso de Chelsea Charms, segundo a própria, todos os meses as suas mamas crescem 2,5 centímetros. Juntas, contêm 12 litros de fluido, escreve o "Daily Mirror".

DN

Ligou quatro vezes à polícia a queixar-se da manicura

Uma norte-americana foi presa e enfrenta agora um processo judicial por alegado abuso, ao ligar quatro vezes para a polícia a queixar-se de um mau serviço da manicura. Tudo aconteceu no final do ano passado, um dia depois do Natal Cynthia Colston foi arranjar as mãos, mas diz que a esteticista que a atendeu apresentava um comportamento algo agressivo. Por isso mesmo, ligou para a polícia. 

Ligou uma, duas, três, quatro vezes. Até que a polícia perdeu a paciência com ela. É que das duas últimas vezes que ela ligou para o 911, o número de emergência nos Estados Unidos, já estava um agente policial no local. Ora, assim sendo, já não haveria razão para emergência e a mulher foi acusada de abusar do serviço. 

Agora, diz que a detenção abalou a sua reputação e que as pessoas falam dela como se fosse a «maluquinha» que ligou para o 911 sem razão.



TVi24

Família acusa hospital de dar alta a morto

Uma família brasileira acusou o hospital de Minas Gerais de dar alta a um doente que já estaria morto, segundo informa o G1. O homem com 51 anos foi para o hospital, esta sexta-feira, depois de se ter sentido mal. 

Segundo a mulher do reformado, Maria das Graças da Silva, a vítima terá recebido duas doses de soro e recebido alta. O homem terá também sido transportado num carro de assistência social do município. Ao chegar a casa, o filho pegou no pai e alega que este já não estava a respirar. 

A autarquia adiantou que o homem teve alta e ainda estava com vida, assegurando ainda que o motorista que transportou o homem declarou que a vítima estava viva quando chegou a casa.



TVi24

Ladrões confundem cinzas de homem e cães com cocaína


Os assaltos são momentos de grande tensão, mesmo para quem comete o crime. Terá sido devido ao nervosismo do momento que cinco ladrões, dois dos quais menores, confundiram dois pontes de cinzas, com restos mortais, com droga. 

O insólito ocorreu na Florida e os assaltantes já estão detidos. O xerife local adiantou à comunicação social que os suspeitos levaram as cinzas de uma casa que estavam a assaltar convencidos de que tinham encontrado cocaína ou heroína. 

Os meliantes terão mesmo chegado a «cheirar» as cinzas do pai da vítima do assalto e de dois cães. Mais tarde, ainda por explicar como, os jovens, o mais velho do grupo tinha 19 anos, perceberam o erro e atiraram as cinzas para um lago, devido ao receio de que as impressões digitais levassem à sua identificação. 

Tal acabou por não ser necessário, uma vez que a polícia acabou por lhes deitar a mão num outro assalto. Os cinco estão agora detidos por suspeita de vários crimes contra a propriedade naquele estado dos EUA. 

Sobre os efeitos causados pela cinza, a polícia nada adiantou.

TVi 24

Alunos da segunda classe apanhados a fazer sexo oral


Alguns alunos da segunda classe de uma escola primária nos EUA fizeram sexo oral e tiraram as roupas numa sala de aula, informa a AP. A professora foi suspensa enquanto o caso é investigado pela escola e pela polícia. 

O incidente ocorreu na Escola Primária de Markham, em Oakland, na Califórnia e os pais foram informados por carta, esta quinta-feira.

«Nós acreditamos que os testemunhos são verdadeiros e que ocorreu um sério lapso de supervisão na sala de aula», afirmou Troy Flint, porta-voz da Direcção de Educação do Distrito. «Estamos a investigar como é possível que isto tenha ocorrido. Parece-nos impensável, tal como o público». 

O professor disse aos investigadores que não viu qualquer um dos actos referidos. A escola soube dos incidentes, após um aluno ter relatado os factos a um outro professor. Os factos dizem respeitos a dois incidentes distintos. Num caso os alunos despiram-se parcialmente na sala de aula e noutro as crianças terão mesmo praticado sexo oral. 

A escola pede desculpa aos pais e já assegurou que está a investigar o caso «agressivamente» de forma a impedir que algo semelhante volte a ocorrer. 
As autoridades educacionais já adiantaram que as crianças não serão alvo de qualquer represália, uma vez que os actos são uma «forma natural de curiosidade que foi longe de mais devido ao descuido de um adulto».

TVi24

Acidente impressionante captado em vídeo no Canadá


Um camião cisterna galgou o separador e foi parar a faixa contrária, numa auto-estrada em Ontário, Canadá. O acidente foi captado por uma câmara e é agora revelado. As imagens são impressionantes. Apesar do susto e do aparato não houve registo de feridos.

A auto-estrada acabou por ser encerrada, para remover as toneladas de areia que ficaram espalhadas na via e reparar o separador que foi destruído. Ao que tudo indica uma forte tempestade de neve esteve na origem deste aparatoso acidente. O condutor do camião acabou por ser acusado de condução negligente.


TVi 24



RTP