So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Primeira Pagina


Imagem de Jesus chora lágrimas de mel

Uma pequena imagem de Jesus Cristo numa casa em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, chamou a atenção de alguns representantes da Igreja, informa a Globo. Tudo porque desde a semana passada, a dona da peça diz que a imagem começou a verter lágrimas de mel.

«Acho que é uma mensagem de Deus a toda a humanidade», afirmou Doralice da Silva Carvalho, de 67 anos. «Jesus está a mostrar a doçura do seu coração, porque hoje em dia as pessoas estão muito amargas», acrescentou.

Católica desde criança, a mulher contou que apanhou um grande susto na última quinta-feira. Enquanto via televisão com familiares e com o missionário Anderson Freitas, afirmou ter ficado espantada com o brilho adquirido pela estátua, comprada há um ano e meio no interior de São Paulo. «Quando nos aproximámos, vimos que estava a sair mel dos olhos da estátua», contou o missionário.

Desde então, a rotina na casa de Doralice mudou. Pelo menos 150 fiéis curiosos foram ao pequeno quarto de hóspedes para sentir o cheiro e até provar o mel supostamente sagrado.

A Arquidiocese de São Paulo informou que vai seguir os procedimentos normais quando há notícias de supostos milagres. «A primeira coisa a ser feita é submeter a peça a uma análise científica», afirmou o padre Juarez de Castro.

Para que tais exames sejam feitos, os proprietários da imagem devem permitir que ela seja retirada para análise. Contudo, se depender de Doralice, isso não vai acontecer.

«Ninguém tira a peça daqui», afirmou, temendo que a imagem seja extraviada. «Se quiserem, que venham e façam os exames aqui mesmo», concluiu. 



TVi24

Mulheres em fúria por causa de umas panquecas


Mulheres em fúria por causa de umas panquecas

Um restaurante da cadeia Denny's, no estado norte-americano do Massachusetts, foi palco de uma cena de pancadaria entre três mulheres por causa de umas panquecas.

As mulheres envolveram-se na confusão porque, simplesmente, uma não quis passar o molho das panquecas a outra, que estava na mesa ao lado.
A confusão instalou-se no Denny's, quando as mulheres se levantaram e começaram a lutar, para espanto dos presentes.




DN

Dedicam-se a roubar... tampas de saneamento

No espaço de duas semanas em fevereiro foram furtadas, pelas várias ruas da cidade de Chaves, «cerca de 30» tampas de saneamento, avançou à Lusa o vereador das Águas e Saneamento, Paulo Alves.

Estes furtos insólitos causaram um enorme prejuízo ao município porque se torna necessário «repor novas tampas de saneamento», frisou o vereador.

A autarquia pediu «atenção redobrada» aos seus funcionários e comunicou a situação à PSP para que haja uma «maior vigilância».

Apesar de ninguém saber a que se destinam as tampas de saneamento, a probabilidade é que os ladrões as vendam para o ferro velho.



TVi 24

103 anos sem sexo explicam segredo da longevidade


Foto do jornal "The Sun".

Gladys Gough levou uma vida literalmente sem excessos. Além da ausência de sexo, diz que nunca bebeu, fumou nem tomou medicamentos.

Uma inglesa de 103 anos revelou que um dos segredos para a sua longevidade foi nunca ter feito sexo. Em declarações ao jornal "The Sun", Gladys Gough confessou que ainda é virgem: "Eu nunca me casei nem tive namorados. Provavelmente, a minha longevidade tem algo a ver com isso", disse.
Mas existem mais razões para Gladys gozar de boa saúde, pois nunca fumou, bebeu álcool nem sequer tomou medicamentos. "Eu e a minha irmã, que morreu aos 85 anos, sempre fomos muito cobiçadas pelos homens. Mas preferimos sempre viajar e conhecer o mundo", referiu.

DN

Xangai vai chegar aos 23 milhões de habitantes



A maior cidade da China está a crescer a um ritmo superior ao previsto, devendo o último censo revelar mais três milhões de habitantes que o esperado.
O resultado do censo do ano passado será apenas conhecido em Abril, mas segundo um especialista em demografia ouvido pelo 'Oriental Morning Post', Ding Jinhong, a cidade deverá ultrapassar o patamar dos 23 milhões de habitantes.
Segundo as estatísticas, todos os anos 600 mil novos habitantes chegam a Xangai. A estimativa inicial é que a população chegasse este anos aos 20 milhões.

DN

Morreu depois de três dias a jogar computador



Um jovem chinês praticamente não comeu nem dormiu durante 72 horas para poder jogar computador, acabando por morrer no cibercafé.
O homem, que teria cerca de 30 anos, entrou em coma quando estava no cibercafé e foi levado para uma clínica, mas os médicos não o conseguiram reanimar, destaca o jornal "Beijing Times".
Segundo os investigadores citados, este fenómeno não é único, havendo actualmente 33 milhões de chineses viciados nos jogos de computador. Num mês, o jovem que morreu tinha gasto 1120 euros para poder jogar na Internet.

DN