Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Primeira Pagina


Traseiro indiscreto


Uma jovem norte-americana escondeu uma câmara nas costas e saiu pelas ruas de Los Angeles com calças justas. Filmou homens e mulheres a olharem para o traseiro quando passava. Veja o vídeo, que faz sucesso no Youtube.
Duas amigas norte-americanas resolveram tirar a limpo uma dúvida sobre o que acontece enquanto uma mulher "jeitosa" caminha pelo passeio.
Colocaram uma câmara nas calças e saíram para a rua, gravando os olhares, mais ou menos discretos, das pessoas por quem passavam, quando já estvam de costas.



O vídeo - sucesso na Internet com mais de um milhão de visualizações-, comprova que os homens, de todas as idades-, param para "admirar" um "bumbum jeitoso" quando passam por uma rapariga bonita, seja onde for.
Porém, o mais insólito nesta experiência foi o facto de algumas mulheres também terem parado para observar as "curvas" da jovem, inclusive algumas que estavam acompanhadas.

JN

Companhia contrata hospedeiras transexuais

Companhia contrata hospedeiras transexuais [EPA/RUNGROJ YONGRIT]

FOTOS

Uma companhia aérea tailandesa contratou quatro hospedeiras transexuais, alegando que é a primeira a fazê-lo no mundo.

Mew, Film, Run e Nun, com idades entre os 23 e os 26 anos, vão agora trabalhar na recém-criada PC Air.



TVi 24

Três homens roubaram 725 mil preservativos

A polícia da Malásia deteve três suspeitos de estarem envolvidos no roubo de 725 mil preservativos, que ainda não foram encontrados, informa a AP.

O chefe da polícia do estado de Perak, no norte da Malásia, Mohamad Shukri Dahlan, disse que os suspeitos trabalhavam para a empresa responsável pelo transporte dos preservativos entre a fábrica e o porto, onde eram enviados para o Japão.

A Sagami Rubber Industries Co, um dos maiores fabricantes de preservativos do Japão, informou que 85 mil caixas avaliadas em 1,5 milhões de dólares desapareceram em Janeiro.

A intenção dos detidos era vender os preservativos na Malásia.



TVi 24

Força Aérea resgata tripulante de navio



Alertada pela Marinha, a Força Aérea conseguiu resgatar, em condições climatéricas adversas, um tripulante de um navio estrangeiro que sofreu amputação de dois dedos em alto mar e que foi depois transportado para o Hospital de São José.
A operação foi "muito dificultada" pelas condições meteorológicas sentidas no local, com ondas de sete metros e ventos de 60 quilómetros por hora, afirma a Marinha em comunicado.
Veja o vídeo:




O pedido de ajuda foi recebido na quarta-feira, às 16.57, no Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo, em Lisboa, através da linha de emergência no mar, anunciou a Marinha.
A informação recebida indicava que o navio de instalação de cabos submarinos "Acergy Discovery", com bandeira das ilhas de Man (Reino Unido) precisava de deslocar ao hospital um elemento da tripulação que havia sofrido a amputação de dois dedos da mão direita.
O navio encontrava-se a cerca de 34 milhas a Oeste de Sines.
De acordo com a Marinha, foi de imediato desencadeada a operação de resgate médico, tendo o Centro de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa assumido a coordenação das operações.
O tripulante foi retirado do barco, com recurso a um helicóptero da Forca Area


DN

Cantora de 10 anos emociona Lady Gaga


Imagem do YouTube

(COM VÍDEO) Maria, uma menina canadiana de 10 anos, colocou no YouTube uma versão do novo single de Lady Gaga, "Born This Way". Na sua página do Facebook, Lady Gaga mostrou-se emocionada.
Lady Gaga publicou hoje um vídeo na rede social Facebook com a declaração "Não consigo deixar de chorar ao ver isto. É por isto que eu faço música. Ela é o futuro." Ela é Maria, de 10 anos, que publica vídeos no YouTube nos quais canta, ao piano. Maria diz que publica os vídeos para partilhar "o talento que Deus lhe deu".
Maria é canadiana e os seus pais nasceram nas Filipinas. Diz que toca "de ouvido" e não lê partituras. Entre as suas influências estão Michael Jackson, Beyoncé Knowles, Alicia Keys, Michael Giacchino e a própria Lady Gaga.
A jovem escreve: "Neste canal mostro-vos quem realmente sou, porque quando vos vejo pessoalmente sou muito tímida! Só sou efusiva com pessoas que conheço há muito tempo. Mas quero agradecer-vos o teu apoio até agora!"
Os vídeos de Maria já tiveram 474 mil visualizações no Youtube (clique aqui para ver o canal).

DN

Pescador sobrevive seis horas em mar cheio de tubarões

Pescador sobrevive seis horas em mar cheio de tubarões (frame)


VÍDEO


Um pescador australiano teve de nadar durante seis horas num mar cheio de tubarões ao largo da cidade de Gold Coast, conta a AFP.

Andrew Wilson, de 25 anos, foi atirado para fora do seu barco por uma onda gigante. Sem colete salva-vidas, teve de nadar até à costa, contra a corrente.

«Pensava em parar e boiar para descansar, mas de cada vez que eu parava era puxado novamente para dentro do mar», contou o pescador.



TVi 24



Queixou-se de dor de cabeça e descobriu uma faca no cérebro

A história começou com uma simples dor de cabeça. Um homem da província Yunnan, na China, foi ao médico queixar-se de enxaqueca. Acabou por descobrir que tinha uma faca espetada na cabeça há mais de quatro anos.

Li Fu foi esfaqueado durante um assalto em 2006 e a lâmina da faca ficou alojada no seu crânio. Apesar de na altura ter recebido tratamento para os ferimentos, os médicos não conseguiram perceber que a faca ficou enterrada no crânio deste homem de 37 anos, de acordo com o Daily Mail link externo.

Durante quatro anos Li andou com a faca no cérebro. Até que no mês passado foi visitar o médico a queixar-se de dores de cabeça constantes. Fizeram um raio-X à cabeça e, qual o espanto de todos, quando apareceu a lâmina de uma faca bem visível na imagem.

Li a sua família ficaram chocados e pediram uma segunda opinião antes de avançar para a cirurgia. O segundo médico confirmou as suspeitas e Li foi operado para remover a faca no passado sábado.

O cirurgião Luo Zhiwei, do «People's Hospital» de Yuxi, onde Li foi operado, garante que nunca viu nada tão bizarro durante toda a sua carreira.

O médico disse que já era um milagre Li conseguir sobreviver a ser esfaqueado no cérebro, quanto mais a viver com uma faca na cabeça durante quatro anos.

«É um milagre médico. A faca estava quase intacta quando a removemos», termina.

Li encontra-se internado no hospital em estado estável.



TVi 24