Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Primeira Pagina


Distraiu-se com mulheres semi-nuas e sofreu acidente de carro


Um automobilista distraiu-se com um protesto de mulheres semi-nuas do grupo ambientalista PETA e bateu na traseira de um veículo que estava parado num sinal, em Hollywood, Estados Unidos. Veja o vídeo.

As jovens estavam a tomar banho em público no passeio de uma rua de Los Angeles, Estado da Califórnia, em protesto contra o consumo de carne. Semi-nuas e protegidas apenas por uma "box", as mulheres chamaram a atenção de dezenas de curiosos, que pararam para tirar fotos.



Um automobilista distraiu-se com a beleza e "ousadia" das jovens e bateu na traseira de um veículo que estava parado no sinal. A cena foi capturada pela rede de televisão CBS, que entrevistava uma mulher no exacto momento da colisão.

O grupo ambientalista queria mostrar comer 450 gramas de carne representa um consumo de 9300 litros de água, o equivalente a seis meses de banho. Uma iniciativa que serviu para assinalar o dia Mundial da Água.

JN

Jô Soares cai da cadeira durante entrevista


O humorista brasileiro Jô Soares assustou o público que estava no "Programa do Jô" ao cair da cadeira durante uma entrevista no seu "talkshow", em fwereiro passado. Veja o vídeo.

O apresentador estava a entrevistar o publicitário António Pedro Tabet, quando se apercebeu que havia um problema com um dos pés da sua cadeira. Um funcionário entrou rapidamente em estúdio para arranjar a cadeira avariada, mas quando o humorista se virou na direcção do rapaz, simplesmente "desapareceu" atrás da bancada.



A público e o entrevistado assustaram-se com a queda do apresentador, que voltou de férias 45 quilos mais magro. Para não perder a piada, Jô brincou com o "susto" , provocando gargalhadas dos seus convidados.

JN

Vídeo mostra homem a tentar estrangular ex-namorada


Vídeo mostra homem a tentar estrangular ex-namorada

A brutal agressão foi captada pelas câmaras de um elevador num prédio em Florianópolis, no Brasil.
As imagens mostram o momento em que Claverson Cabral de Jesus e Maria de Fátima chegam ao prédio em que ela trabalha. Assim que entram no elevador, Claverson tira o cinto e tenta estrangular a ex-namorada por esta se recusar a voltar para ele. A cena de violência dura dois minutos. E a mulher foi salva por uma colega de trabalho.
A agressão aconteceu e marco e Maria de Fátima confessa que continua com medo, pois o ex-namorado está livre e continua a ameaçá-la. "Ele disse-me: "Se você terminar comigo, eu vou matar você e os teus dois sobrinhos".
A polícia, contudo, já tornou público que Claverson vai ser acusado de tentativa de homicídio, lesão corporal e ameaças.

DN

Nonagenária atira sobre casa do vizinho que recusou beijá-la

Uma norte-americana de 92 anos foi detida, depois de disparar sobre a casa do vizinho que se recusou a beijá-la. Helen Staudinger foi a casa do vizinho de 53 anos e disse-lhe que não sairia dali sem um beijo.

De acordo com o site «Clickorlando.com», os dois discutiram e Helen foi a casa buscar uma arma. Irritada, voltou a casa do vizinho e disparou três vezes. Uma das balas por pouco que não acertou na cabeça do homem e outra atingiu o carro do vizinho. 

O vizinho acabou por contar que há meses que Helen se dizia apaixonada por ele. Há um mês, ele disse-lhe que tinha namorada e já nessa altura ela ameaçou matá-lo. 

A mulher foi detida e deve ser libertada assim que pagar a fiança de 15 mil dólares.



TVi24

Soldados filipinos torturados durante a recruta


Soldados filipinos torturados durante a recruta

Um vídeo do exército filipino, onde se pode ver um treino em que os recrutas são brutalmente torturados, está a ser alvo de protestos de organizações de defesa dos direitos humanos.

O polémico vídeo foi captado há três anos, algures na região de Bicol, nas Filipinas, onde os novos recrutas do exército filipino foram submetidos a um duro treino denominado "Escape and Evasion". O treino visava preparar os recrutas para uma situação de cativeiro, caso fossem capturados em combate, simulando situações de tortura e de dôr física de extrema crueldade.
O video foi descarregado no youtube pela Isnap Media e está a circular em vários sites e redes sociais, tendo sido alvo de protestos por parte de várias organizações de defesa dos direitos humanos.
ATENÇÃO: As imagens contidas neste vídeo poderão chocar pessoas mais sensíveis e não são aconselhadas a menores de idade.
Notícia acerca da divulgação do vídeo na televisão filipina


DN