Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Quim Barreiros esteve na festa....

Uma vez mais foi o cantor Quim Barreiros a abrilhantar a noite dos estudantes, com um espectáculo de se lhe tirar o chapéu. "Não é por acaso que me chamam 'O Academista', salientou ontem ao nosso jornal.

Essa identificação advém dos mais de 20 anos que o músico leva de convívio com a "malta académica", não sendo, por isso, estranho que se considere como fazendo "parte da família", apontou, quando interrogado sobre a razão do seu sucesso junto dos jovens do Ensino Superior.
"Ando a cantar para os filhos daqueles com quem estive há mais de duas décadas", frisou Quim Barreiros, satisfeito por se juntar à festa, que pensa ser "sempre diferente", quando actua na Semana Académica.

Quanto a novidades musicais, não as houve, pela simples razão de que não podem faltar grandes êxitos como 'A Cabritinha', 'Bacalhau à Portuguesa', 'Chupa Teresa' ou 'Mestre da Culinária', que ninguém deixou de cantar. "Por norma, não saio do meu esquema", sublinhou.
A terminar a curta conversa que manteve connosco, o popular cantor realçou: "O que sei é que estas são sempre noites agradáveis e diferentes das outras". Noites para um dia recordar, dizemos nós.l



Sem comentários: