Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Primeira Pagina


Encontrou filho atrás do sofá a brincar com crocodilo




Um crocodilo de cerca de 1,5 metros foi encontrado atrás do sofá de uma casa, em Parauapebas, Estado do Pará, no Brasil. A dona da casa só percebeu quando viu o filho a brincar com o animal. Veja o vídeo

Uma mãe foi surpreendida com encontrou o filho, cuja idade não foi revelada, a brincara com algo que estava atrás do sofá. Quando se aproximou, viu que o menino estava a fazer festas num corcodilo, de cerca de 1,5 metros, que terá sido arrastado para dentro de casa pelas cheias que afectaram a cidade de Parauapebas, no Brasil.



Para a sorte do jovem, aparentemente, o animal não estava com fome, caso contrário "poderia ter machucado ou mesmo matado o menino", disseram os bombeiros locais.

"Foram oito horas de chuva e o Rio Parauapebas transbordou. Algumas casas foram alagadas e esse crocodilo foi parar atrás do sofá de uma casa, na área urbana. O curioso é que a moradora só percebeu sua presença no dia seguinte, quando a água baixou", contou o major dos bombeiros Roger Teixeira ao "g1.com"

As cidades da região onde o crocodilo foi encontrado fazem parte da Amazónia, portanto foram construídas muito próximas a rios e florestas. Por este motivo não é estranho que cobras e jacarés apareçam dentro de residências, principalmente após grandes cheias.



JN

Mulher encontra sapo ao espreitar em seu frigorífico

Uma mulher abriu o frigorifico e ficou terrorizada ao encontrar uma  na sua salada.
Trabalhador Hospital Donna Hunt, 32, disse: "Eu pensei que era um morango mofado,mas tudo era viscosa. Eu gritei ".
A RSPCA recolheu a  de sua casa em Tuffley, Glos. Ela acha que foi pego em suas compras no Tesco. 



Daily Mirror

O milagre da igreja em cima de 130 pés do penhasco

The house of God (Pic:Caters)
Empoleirado no topo de um penhasco áspero, esta igreja surpreendente é o lugar perfeitopara um sermão sobre o monte.




A casa de Deus está à beira de um pilar incrivelmente íngremes 130 pés de rocha.
Ninguém sabe exatamente quando ou como ele foi construído e adoradores só podechegar à igreja de subir uma escada bamba.


Konstantin Murtkhveladze, 25, tirou as fotos e enfrentaram a subida íngreme de vivenciar o espírito no céu.


Ele disse: "A velha escada do lado do pilar parece que poderia agarrar a qualquer momento.



"Mas quando você chegar  ele envia um calafrio na espinha. Parece um lugar muitoespecial "Konstantin, de Tbilisi, na Geórgia, acrescentou: ". Você pode ver a igrejacutucando acima da paisagem de longe, já que se aproxima. É uma vista inacreditável. "

A casa de culto é milagroso, perto da cidade georgiana de Chiatura. Especialistas acreditam que foi construído sobre a montanha, entre os séculos VI e VIII.


Nos tempos pagãos, as pessoas pensaram que o pilar simbolizava o deus da fertilidade.
Pai Maxim, 55, viveu na igreja por 18 anos. Ele disse: "Desde que eu era criança eusonhava em estabelecer-se no alto desta coluna como outros eremitas que, nos tempos antigos.
"Quando vim para cá com os meus amigos eu invejava o monge que viveu  muito tempoatrás. - agora estou aqui também estou feliz"


Pai Maxim está supervisionando a restauração da igreja. Os materiais são levantadas a partir do solo por cordas e voluntários estão claramente felizes em receber suasinstruções do alto.



Daily Mirror

Gato dá os polegares acima proprietário

A thumbcat chamado Jimmy está se tornando uma sensação na internet depois de umvídeo em que ele aparece para dar o seu dono os polegares acima.








Daily Mirror

"Menino-íman" intriga especialistas


Uma criança sérvia de sete anos está a chamar a atenção de especialistas e "caçadores de mitos" depois da publicação de um vídeo em que aparece a atrair objectos ao corpo. Está proibido de se aproximar de aparelhos eléctricos.
A família resolveu filmar o feito do menino para provar que o pequeno sérvio tem, verdadeiramente, uma "habilidade especial". O vídeo ganhou projecção mundial ao ser exibido pela televisão norte-americana MSNBC.



Bogdan, cujo apelido não foi divulgado, consegue manter colado ao corpo diversos tipos de objectos, incluindo pratos e comandos de televisão, conforme é possível assistir no vídeo.
Devido aos seus "super-poderes", a família de Bogdan informou que o menino não está autorizado a chegar perto de objectos eléctricos, como televisão e computador, para evitar qualquer situação que ameace a integridade física da criança.

JN