Multidão juntou-se à porta da escola onde ocorreu o crime |
A maioria das crianças da escola infantil de Taixing, uma cidade da província de Jiangsu, com idades entre os quatro e os cinco anos, encontram-se estáveis, mas há cinco em “estado crítico” devido à gravidade dos golpes desferidos por um homem, de 47 anos, informa a agência noticiosa Nova China.
O atacante, um desempregado de uma empresa de seguros, irrompeu na sala munido com uma faca de 20 centímetros e começou a apunhalar as crianças, conta a agência oficias.
Dois professores e um segurança ficaram também feridos durante o ataque.
Informações que circularam, hoje, na internet davam conta de que a maioria das crianças teria morrido, na sequência do ataque, informação que foi desmentida por fontes oficiais.
Ontem, quinta-feira, um outro homem feriu com uma faca 16 crianças de uma escola, no mesmo dia em que foi executado o médico que há um mês matou oito crianças, também com uma arma branca.
Os cidadãos estão cada vez mais apreensivos com a sucessão de ataques deste género, e já exigiram ao Governo que tome medidas que protejam as crianças nas escolas e penas mais severas para os autores destes ataques.
JN
Sem comentários:
Enviar um comentário