Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sábado, 1 de maio de 2010

Novo ataque numa escola na China fere 29 crianças...

Novo ataque numa  escola na China fere 29 crianças
Multidão juntou-se à porta da escola onde ocorreu o crime

A maioria das crianças da escola infantil de Taixing, uma cidade da província de Jiangsu, com idades entre os quatro e os cinco anos, encontram-se estáveis, mas há cinco em “estado crítico” devido à gravidade dos golpes desferidos por um homem, de 47 anos, informa a agência noticiosa Nova China.

O atacante, um desempregado de uma empresa de seguros, irrompeu na sala munido com uma faca de 20 centímetros e começou a apunhalar as crianças, conta a agência oficias.

Dois professores e um segurança ficaram também feridos durante o ataque.

Informações que circularam, hoje, na internet davam conta de que a maioria das crianças teria morrido, na sequência do ataque, informação que foi desmentida por fontes oficiais.

Ontem, quinta-feira, um outro homem feriu com uma faca 16 crianças de uma escola, no mesmo dia em que foi executado o médico que há um mês matou oito crianças, também com uma arma branca.

Os cidadãos estão cada vez mais apreensivos com a sucessão de ataques deste género, e já exigiram ao Governo que tome medidas que protejam as crianças nas escolas e penas mais severas para os autores destes ataques.

JN

Sem comentários: