Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Toureiro espanhol perdeu seis litros de sangue. Veja o vídeo...

O toureiro espanhol José Tomás, que no domingo foi atingido por uma marrada na virilha esquerda, mostra já sinais de recuperação, depois de ter sido operado.

O toureiro foi atingido em Aguascalientes, no México e operado no Hospital Hidalgo, onde reina agora grande optimismo. O agente de José Tomás revelou ao «El País» que os médicos já começaram a retirar-lhe os sedativos e que o toureiro «acenou com a cabeça quando o doutor Pérez Cano lhe pediu que comunicasse com ele».

A marrada do touro, que fez uma ferida de 15 centímetros, foi já considerada a pega mais sangrenta, que provocou «uma hemorragia grave», levando o toureiro a «perder seis litros de sangue» (apesar de serem referidos apenas três litros de sangue no vídeo, a informação oficial avança serem seis). Os médicos fizeram uma operação urgente de reconstrução dos vasos sanguíneos que rodeiam o fémur.

Esta foi a cornada mais grave de todo o percurso profissional de José Tomás e a segunda vez que é colhido em Aguascalientes, uma praça muito importante para o toureiro, por lá ter iniciado a carreira.

TVi24


Sem comentários: