Um vídeo pornográfico levou ao cancelamento de um casamento e à agressão de uma mulher que ficou em estado de coma, informa a imprensa da Argentina.
A história de amor que terminou mal aconteceu na Argentina, onde uma jovem agrediu violentamente uma amiga, depois desta ter mostrado ao futuro esposo da agressora um vídeo de conteúdo sexual explicito em que a noiva participa.
O vídeo terá sido difundido na vila onde habitam os noivos, de telemóvel para telemóvel, e acabou por ser mostrado ao noivo por uma colega do trabalho da noiva.
O futuro esposo cancelou a boda, que seria realizada este fim-de-semana, e após uma acesa discussão com a colega, a protagonista do vídeo sexual, Silvia Luna, atacou a vítima com um martelo de cozinha, repetidas vezes, deixando-a em coma e em estado grave.
Silvia Luna foi presa quinta-feira e acusada de tentativa de homicídio de Carola Bruzzoni. Algumas fontes, relatam que o homem que surge no vídeo com a noiva é o marido da mulher agredida, no entanto, o próprio terá desmentido a participaçãoTVi24
Sem comentários:
Enviar um comentário