Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

terça-feira, 27 de abril de 2010

Bebé morre nos braços da mãe...





"A minha filha morreu nos meus braços." Daniela Filipa Garrido, de apenas três anos, foi colhida por um carro que lhe tirou a vida em segundos, ao final da tarde de anteontem, à porta de casa de uma tia, em Pardilhó, Estarreja. A mãe, Célia Marisa Garrido, 31 anos, assistiu impotente à tragédia.

'Tentei agarrá-la e não consegui. Ela escapou-me da mão, veio o carro e apanhou a minha menina. Eu estava mesmo à beira dela e não pude fazer nada', recorda Célia ao CM, revoltada, sem conseguir conter as lágrimas por perder a sua 'princesa'. O condutor foi identificado pela GNR e sujeito a análises de despistagem de álcool.

Como em muitos outros dias, Célia parou em casa da irmã com a Daniela, que acabara de ir buscar ao infantário. Quando saíam, o pior aconteceu: Daniela largou a mão da mãe e foi colhida por um carro, com dois jovens, que só parou 20 metros depois. 'Quando cheguei ao pé dela, ela ainda respirava. Peguei--lhe ao colo e ela deu um último suspiro', recordou a mãe, que tem outro filho, de 11 anos. O corpo deve ser autopsiado amanhã.

PORMENORES

EXAMES A CONDUTOR

Os resultados dos exames de despistagem de álcool a que foi sujeito o condutor, no hospital, demoram dois meses a ser conhecidos. A hipótese de circular em excesso de velocidade está em investigação.

FUNERAL POR MARCAR

Só hoje o corpo da pequena Daniela deverá ser autopsiado no Hospital de Aveiro. No Sabado à tarde, a data do funeral da menina ainda não estava marcada.


CM

Sem comentários: