Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

domingo, 25 de abril de 2010

Ajuste de contas da Camorra gravado em vídeo...

Um alegado ajuste de contas da máfia italiana, gravado em vídeo por câmaras de vigilância, mostra a violência da Camorra.
Ajuste de contas da Camorra gravado em vídeo
17h40m
Um alegado ajuste de contas da máfia italiana, gravado em vídeo por câmaras de vigilância, mostra a violência da Camorra.
As imagens, que estão a chocar Itália, mostram uma cena de estilo cinematográfico, em que um grupo de seis homens, um menor de idade incluido, entra armado numa casa de máquinas de jogo.
Munidos de pistolas, espingardas e até uma espingarda kalashnikov, o grupo destrói tudo dentro da loja e ameaça as pessoas presentes, obrigando-as a deitarem-se no chão.
Depois de destruir a casa de máquinas de jogo, o grupo entra num salão de "bowling" e volta a deixar um rasto de destruição e terror. Ambos os estabelecimentos comerciais, em Nápoles, tinham clientes no momento do ataque, entre eles crianças.
A polícia italiana acredita que este ataque está relacionado com vingança. O dono dos espaços atacados terá dado guarida à mulher de um mafioso quando esta deixou o marido. Quatro dos homens que aparecem nas imagens foram detidos, revela o jornal espanhol "El Mundo".

JN

Sem comentários: