Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

domingo, 13 de junho de 2010

PSP deteve quatro indivíduos na Balsa


A Polícia de Segurança Pública de Viseu, em colaboração com o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, deteve quatro pessoas durante uma operação de fiscalização realizada, na madrugada de quinta, nos acessos ao Bairro da Balsa e em diversos estabelecimentos comerciais ali localizados

Quatro indivíduos, três homens e uma mulher, foram detidos pelas autoridades na sequência de uma acção de fiscalização levada a cabo, ontem, no Bairro da Balsa, pela Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu e pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).
Passavam poucos minutos depois da meia-noite quando várias viaturas da PSP e do SEF chegaram ao bairro. Do interior dos carros saíram cerca de duas dezenas de agentes e inspectores que se dirigiram a diversos estabelecimentos comerciais localizados naquela zona, dando início a uma acção de fiscalização que demorou cerca de uma hora e permitiu identificar várias dezenas de pessoas, das quais quatro acabaram por ser detidas e transportadas para a Esquadra da PSP.
Além da fiscalização aos cafés, as autoridades também controlaram os três principais acessos ao bairro, ao cimo da Rua Tenente Manuel Joaquim, na Rua Nova da Balsa e na Rua César Anjo.
A partir das janelas dos inúmeros prédios habitacionais os moradores foram acompanhando a operação de fiscalização e houve quem saísse à rua de propósito para ver os agentes em acção, algo que os habitantes já estavam a exigir há algum tempo, devido a alegadas situações de prostituição, tráfico de droga e violência naquela zona, tal como o nosso Jornal noticiou na semana passada.
Na altura, fonte da PSP tinha garantido ao nosso Jornal que aquela força de segurança estava atenta ao problema, o que ficou demonstrado na operação levada a cabo durante a madrugada de quinta.

DV

Sem comentários: