Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

domingo, 13 de junho de 2010

Leite materno à venda na Internet

Em tempo de crise, alvíssaras a quem tem boas ideias e cria bons negócios. Toni Ebdon, uma inglesa de 26 anos, não descobriu a pólvora, mas quase.

Como o filho David não conseguia dar vazão ao leite que o peito da mãe produzia, Toni começou a tirar o leite e a congelá-lo para aliviar as dores. Em conversa com uma amiga, contou-lhe o episódio ao que esta, em tom de brincadeira, lhe disse que ela «tinha leite para dar e vender», conta o «Mail Online».

Toni levou o conselho da amiga muito a sério e colocou um anúncio na Internet, a apregoar quem queria leite materno. E, vai de lá, recebeu respostas.

Toni já vendeu mais de 887 ml de leite. Ora, Toni vende cada 30 ml a cerca de 18 euros. Feitas as contas, a mamã inglesa com produção industrial de leite materno já amealhou mais de 500 euros. Não está rica, mas é uma boa ajuda para esta mãe solteira criar o filho. E para os filhos quer-se o melhor. Toni também pensa assim e o primeiro e mais fresco leite vai sempre para David. Nada que preocupe os clientes, já que ela consegue produzir 30 ml por hora.

E quem são os seus clientes? Aqui fica a surpresa. Toni tem dez clientes fixos. Parte são¿ homens. E não se engane, não se tratam de papás. Pois é, as propriedades do leite materno fazem mais pela pele que um anti-rugas. E melhor do que qualquer suplemento vitamínico, para viver saudável e jovial.

Toni sabe que o leite não vai durar para sempre, mas não quer abandonar o negócio. Por isso, pensa fazer o mesmo quando tiver um segundo filho. Ah, e nessa altura, até vai comprar uma bomba eléctrica para ser mais rápido.

Tem é que arranjar outro site para anunciar. O Gumtree.com retirou o anúncio.

TVi24

Sem comentários: