Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

domingo, 13 de junho de 2010

Mulher em cativeiro teve sete filhos com o pai

Um pescador brasileiro foi preso, na terça-feira, por manter a filha de 28 anos em cativeiro, desde 1998, juntamente com sete filhos de ambos.

De acordo com a polícia brasileira, o homem foi preso após ter tentado abusar de uma das crianças, de seis anos, informa a Globo.

O pescador e a filha moravam numa casa de barro e madeira, afastada do centro de Pinheiro e a polícia teve de utilizar canoas para chegar ao local. Segundo o delegado Jair Lima de Paiva, da polícia do Estado de Maranhão, nenhum dos sete filhos foi registado ou frequentou a escola.

«Segundo o depoimento da jovem, o pai começou a abusar dela quando ela tinha cerca de 16 anos. O filho mais velho tem cerca de 12 anos e o mais novo dois meses», afirmou o agente.

As crianças, totalmente desligadas da sociedade, apresentavam sinais de desnutrição e uma delas tinha deficiências auditivas. Foram entregues aos cuidados do Conselho Tutelar de Pinheiro, que lhes providenciou cuidados médicos.

O pescador é suspeito de ter abusado de uma menina de seis anos e exames realizados revelaram lesões nos genitais da criança. O homem está detido e vai ser acusado de violação, abandono material e intelectual, maus tratos e cárcere privado

Caso de incesto no Brasil

TVi24

Sem comentários: