Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mais de 50 mil estiveram no recinto no fim-de-semana


Mais de 50 mil pessoas passaram, nos primeiros dois dias, pela Feira de S. Mateus. O certame abriu sábado e até ontem à noite a organização contabilizou 54 mil entradas.
No sábado, mesmo antes da abertura oficial, já milhares de pessoas passeavam pelo recinto e aproveitavam o espaço da restauração para jantar e provar as farturas (um dos elementos gastronómicos mais tradicionais desta feira).
Na noite de domingo, onde foram contabilizadas 14 mil entradas, foi o grupo Deolinda que juntou novos e velhos à volta da música portuguesa.
Números que deixam satisfeita a organização da Feira - Expovis - que estima uma "boa adesão" para os restantes dias. "Se o tempo ajudar, se as noites não forem muito frias, tendo em conta o nosso cartaz, esta será uma feira em que o número de visitantes será grandemente ultrapassado em relação aos anos anteriores", avança Jorge Carvalho, presidente da Expovis. Ao comparar com as entradas no ano passado, sublinhou que esta edição, no mesmo período, já teve mais mil pessoas.
Até 21 de Setembro há muito para ver e fazer na Feira de S. Mateus. O entretenimento está garantido com os muitos carrosséis e barraquinhas de jogo, a comida também não falta e todas as noites haverá espectáculos diferentes para ver.
Hoje, o dia é dedicado à Associação dos Bombeiros Voluntários de Viseu. Tunas, fados de Coimbra e grupos de gaitas de fole vão animar o resto da semana. No dia 21, é a vez de Rui Veloso apresentar-se em concerto.

DV

Sem comentários: