Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Feira de S. Mateus abriu as portas a 40 dias e 40 noites de animação


A ministra do Ambiente inaugurou a 618.ª edição da Feira de S. Mateus. Até ao próximo dia 21 de Setembro irão realizar-se inúmeros espectáculos e actividades, tanto dentro como fora do recinto do certame

Ainda não eram 21h30 quando a ministra do Ambiente, Dulce Pássaro, chegou ao portão principal do recinto da Feira de S. Mateus. À hora marcada e com milhares de pessoas a aguardarem ansiosamente pela inauguração daquela que é uma das maiores festas do país, as luzes ligaram-se e deu-se início à edição deste ano daquela que também é conhecida como Feira Franca.
Depois de ouvido o "hino" da cidade, isto é, a canção "Viseu, Senhora da Beira", a comitiva, constituída pela ministra, pelo presidente da Câmara, Fernando Ruas, o presidente da Assembleia Municipal, Almeida Henriques, quase toda a vereação e o gerente-executivo da Expovis, Jorge Carvalho, além de vários deputados e muitos outros, percorreu o recinto da festa e visitou a exposição do município, no Pavilhão Multiusos, antes de conhecer a maioria dos expositores instalados naquele espaço. A visita terminou num dos vários pavilhões das farturas como já é tradição.

Muita animação
até 21 de Setembro
Até ao próximo dia 21 de Setembro, data em que se assinala o Dia do Município, a Feira de S. Mateus irá oferecer muita animação.
Além dos espectáculos no palco, com destaque para as actuações dos Deolinda (que actuaram ontem à noite), de Rui Veloso, Rita Redshoes, Paulo Gonzo, David Fonseca, Buraka Som Sistema, Quim Barreiros, Fingertips e muitos grupos da região, as pessoas poderão ainda assistir a eventos desportivos, à Concentração Motard no Fontelo e ao Festival Aéreo, entre outras actividades.

DV

Sem comentários: