Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sábado, 21 de agosto de 2010

Grupo internacional pode abrir restaurante no espelho de água


A revelação foi feita pelo presidente da autarquia viseense, Fernando Ruas, que explicou ao nosso Jornal ter havido contactos entre o município e a empresa, cujo nome para já não quer revelar.
"Tal como acontece em muitas situações idênticas, fomos contactados no sentido de indicar um terreno onde se poderia instalar a empresa e um dos locais apontados é aquele junto ao espelho de água, a sul do recinto onde se realiza agora a Feira de S. Mateus", explicou o autarca.
"A decisão sobre a instalação ou não de um restaurante naquela zona deverá ser conhecida em breve", acrescentou o edil.
Antes de ser alvo de uma requalificação urbana assinada pelo arquitecto Manuel Salgado, existia naquele espaço um auditório usado para eventos culturais que foi deitado abaixo no âmbito da intervenção do Programa Polis, tal como também aconteceu com os pavilhões A e B, que foram substituídos pelo Pavilhão Multiusos.
Quando foi criado o espelho de água, a autarquia anunciou que estava prevista a instalação de três espaços de restauração, com os restaurantes a serem construídos em cima da água. No entanto, após vários anos, a ideia ainda não saiu do papel, mas pode vir agora a ser uma realidade.

DV

Sem comentários: