Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

John Kennedy era viciado em sexo

John Kennedy era viciado em sexo

Romance do britânico Jed Mercurio analisa a paixão que o ex-presidente dos Estados Unidos tinha por várias mulheres.

"John F. Kennedy era um adúltero tão bom que nunca o apanharam." Foi esta a resposta que o autor do livro American Adulterer (Adúltero Americano) deu ao jornal El País quando lhe perguntaram se o ex-presidente dos EUA seria um adúltero perfeito.

O autor em questão é Jed Mercurio, um antigo médico da Força Aérea Real britânica, que em 2009 publicou um romance com laivos de ensaio científico sobre a vida sexual e a obsessão por mulheres do homem que governou a América de 1961 a 1963, ano em que foi assassinado. A edição espanhola sai a 2 de Setembro. Ainda não há data prevista para o seu lançamento em Portugal.

"O que ele mais temia era chegar a velho prostrado numa cadeira de rodas e impotente", disse Mercurio ao diário espanhol. "Teve a sorte de viver numa época em que a imprensa não se interessava pela vida privada dos políticos." O 35.º Presidente dos EUA, que terá incluído Marilyn Monroe entre as suas amantes, confessou um dia ao primeiro-ministro britânico Harold McMillan que sentia enxaquecas quando estava "três dias sem uma mulher".

DN

Sem comentários: