Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sábado, 21 de agosto de 2010

'Ex' de Ronaldo diz que mãe do filho é inglesa

'Ex' de Ronaldo diz que mãe do filho é inglesa

Nereida Gallardo foi contactada por uma "jovem inglesa, muito bonita", que afirma ser a mãe do filho do craque do Real Madrid

"É muito bonita, não é espanhola. É inglesa, mas vive noutro país." Nereida Gallardo, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo, afirmou ter sido contactada pela mãe do filho do craque do Real Madrid.

A maiorquina de 26 anos, que manteve um relacionamento em 2008 com Ronaldo, explicou ao programa Sálvame, da estação espanhola Telecinco, como é que a jovem entrou em contacto consigo. Durante a entrevista, emitida a 9 de Julho, Nereida deixou no ar algumas pistas que reforçam a ideia de que Cristiano Ronaldo Júnior foi fruto de um caso fortuito. "Há seis meses, esta rapariga entrou em contacto comigo e disse que estava grávida dele. Pensei que fosse brincadeira", contou Nereida, explicando aos apresentadores de Sálvame que a mulher a havia contactado porque sabia que era ex-namorada do craque e lhe poderia fornecer o contacto de Cristiano. "Quando tens um caso de uma noite é um caso de uma só noite...", atirou a maiorquina, sem adiantar mais explicações.

Na mesma entrevista, a predecessora de Irina Shayk disse também ter ficado muito surpreendida quando Cristiano Ronaldo anunciou publicamente ter sido pai de um menino. Contactada ontem pelo DN, Nereida Gallardo disse nunca mais ter tido notícias da jovem que, alegadamente, é mãe do bebé de CR9. "Nunca mais soube nada dela. Nunca cheguei a conhecê-la pessoalmente", afirmou.

Casa-se, mas ainda fala de CR7

No próximo sábado, a mais polémica ex-namorada de Cristiano Ronaldo casa-se. Nereida Gallardo vai dar o nó com o empresário Pedro Sabater. A cerimónia civil vai celebrar-se numa praia privada em Maiorca, terra natal da noiva, perante 80 convidados. No entanto, depois de mudar o seu estado civil, Nereida não faz tenções de esquecer o capítulo da sua vida que a tornou famosa. "Continuarei a falar sobre o Ronaldo, se me perguntarem. O que aconteceu entre nós não faz só parte da vida dele, faz também parte do meu passado", afirmou a maiorquina.

DN

Sem comentários: