Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Carros vandalizados durante a noite


Quase duas dezenas de viaturas foram vandalizadas durante a noite de sábado para domingo em Viseu

Mais de uma dezena de viaturas foram vandalizadas durante a noite de sábado para domingo na cidade de Viseu.
Segundo a PSP, foram feitas, pelo menos, 18 participações.
Chapas riscadas, portas amolgadas, vidros ou espelhos partidos. Foram diversos os danos que os proprietários das viaturas encontraram e os prejuízos são avultados.
“Foi só puro vandalismo”, disse fonte policial, acrescentando que muitos dos estragos foram provocados pelo arremesso de pedras.
Os estragos verificaram-se em vários pontos da cidade e a PSP está a investigar os autores do crime.
Na Quinta do Bosque, em Marzovelos, algumas das viaturas estacionadas não escaparam à “ira” dos prevaricadores. “Não sei qual é o motivo que leva alguém a querer fazer estragos num automóvel, apenas pelo prazer de danificar”, contou uma das vítimas que ficou sem vidros na sua viatura. “Não bastam os roubos, ainda temos de lidar com estes vândalos”, sublinhou a mesma fonte, lamentando que o patrulhamento policial seja “insuficiente” para evitar “estas situações que acontecem cada vez com mais frequentemente”.
“Estes actos de vandalismo são constantes e não é só nos carros. Muitas vezes, pela manhã vemos árvores partidas, sinais de trânsito que são dobrados até ao chão e caixotes do lixo que são incendiados”, lamentou um morador.
É, normalmente, de sábado para domingo que ocorrem estes actos de vandalismo ‘gratuito’ e não é só dentro da cidade. Também à GNR têm chegado várias queixas.


DV

Sem comentários: