Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quinta-feira, 22 de julho de 2010

"Burro voador" caiu no mar

Um burro usado numa campanha publicitária não se deu bem a voar e acabou, ferido, por ser resgatado do mar. Veja o vídeo

A situação até poderá ter sido cómica para alguns turistas, mas não o foi para burro. Enquanto sobrevoava a praia de Golubitskaya, na Rússia, o burro zurrou de medo e correu mal o golpe publicitário. O burro acabou na água, ferido, e teve de ser ser regatado pela polícia regional.

A ideia de pôr um burro a voar foi de um grupo de empresários russos, detentores da praia privada, que fizeram a campanha publicitária com a intenção de atrair banhistas. A julgar pelo choro das crianças que estavam no areal, a ideia não teve muito sucesso.

Larisa Tuchkova, porta-voz da polícia regional conta que “ninguém tinha inteligência para chamar a polícia” e que, em vez disso, preferiram chamar jornalistas para presenciar o voo do animal.

As autoriadade vão avançar com uma queixa de crueldade contra animais, que pode levar a uma pena de prisão até dois anos para os organizadores do insólito momento.



JN

Sem comentários: