Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Tem quatro anos e já foi expulso da escola cinco vezes

Ainda só tem quatro anos, mas já foi expulso da escola cinco vezes. O pequeno Dylan Wilson é um verdadeiro protótipo do «Pestinha», que gosta de atirar livros, morder e pontapear as pessoas. A última façanha foi apalpar a mama da professora que, exasperada, o esbofeteou e, por causa disso, foi suspensa, informa o «Mail Online».

A mãe da criança ficou furiosa por o seu «pequeno anjo» ter sido agredido e exigiu transferência para outra escola. Jessica Wilson considera que o filho é um incompreendido e que os problemas começaram depois do suicídio do pai.

Depois de todas as vezes que Dylan enfrentou a suspensão escolar, o incidente mais grave foi o estalo desferido pela professora «assediada». O menino nega ter-lhe apalpado o peito e até a polícia andou a investigar o caso, no entanto, a professora regressou à escola, que a considera uma excelente profissional.

A mãe de Dylan não ficou nada satisfeita com a resolução do problema e garantiu que o filho não voltaria a frequentar aquela escola, algo que, certamente, fez professores, alunos e funcionários suspirarem de alívio

TVi24

Sem comentários: