O homem-aranha, com a ajuda de Flash e Jedis, impediu um assalto na Austrália. Pode parecer ficção, mas desta vez, os super-heróis são mesmo feitos de carne e osso.
O caso insólito aconteceu na cidade australiana de Adelaide, onde um grupo de jovens mascarados de super-heróis se reuniu numa loja para comemorar o dia Internacional da Banda Desenhada Gratuita.
Enquanto os heróis confraternizavam, um vilão entrou na loja e tentou roubar um livro do X-Men, mas os super-dotados impediram que a obra do herói fosse levada por mãos alheias, informa o jornal «Huffington Post».
O homem-aranha, Michael Baulderstone, ao aperceber-se da atitude estranha do intruso, exigiu-lhe que mostrasse a mochila, enquanto Flash o ajudava e Jedis bloqueava a saída, impedindo que o X-Men fosse roubado.
Apesar do acto heróico, na loja poucos foram os que acreditaram que a situação era real e só quando a polícia chegou é que os presentes se aperceberam da tentativa de roubo
Agradecidos, os habitantes da pequena cidade australiana podem agora estar mais descansados. Ao que parece os super-heróis estão a vigiar a cidade.
TVi24
Sem comentários:
Enviar um comentário