Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

terça-feira, 4 de maio de 2010

Idosa de 72 anos namora com o neto e vai ser mãe

Uma americana de 72 anos está apaixonada e a namorar com o neto biológico, de 26 anos. Pearl Carter e Phil Baile contaram à revista «New Idea», citada pela Globo, que vão recorrer a uma «barriga de aluguer» para poderem ter um filho.

A americana nunca fez questão de esconder que o amor que sente por Phil sempre foi mais do que um amor de avó, desde que o conheceu, aos 46 anos.

Phil é filho de Lynette Bailey, que foi dada para adopção quando Pearl tinha apenas 18 anos. Quando a idosa soube da morte da filha, foi atrás do neto, com quem começou uma estranha relação.

«Não estou interessada no que as pessoas pensam. Estou apaixonada pelo Phil e ele por mim. Em breve, abraçaremos o nosso filho e tenho certeza que Phil será um excelente pai», afirmou Pearl.

Pearl contou também que tem uma vida sexual bastante activa com o neto.

«Amo Pearl. Sempre fui atraído por mulheres mais velhas e acho-a maravilhosa», confessou o jovem de 26 anos.

TVi24

Sem comentários: