Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sébastien Loeb visitou fábrica da PSA


Campeão do mundo de ralis nos últimos seis anos, Sébastien Loeb proporcionou momentos marcantes aos funcionários da fábrica da PSA Peugeot Citroën, em Mangualde, assim como a cerca de meia centena de ilustres convidados, entre os quais o presidente da Câmara Municipal, João Azevedo, e o governador civil de Viseu, Miguel Ginestal. Numa visita às instalações, que decorreu à porta fechada, o piloto francês e o companheiro de equipa, Daniel Sordo, protagonizaram um momento espectacular ao volante do Citroën C4. Dois funcionários da unidade fabril, assim como o director-geral da mesma, Juan Codina, tiveram o privilégio de se sentaram no lugar do navegador e sentir as emoções das arrojadas manobras dos pilotos.
A presença do hexacampeão do Mundo em Mangualde surgiu na sequência do Rally de Portugal, que vai para a estrada já esta quinta-feira.
Loeb detém o recorde de 11 vitórias em ralis mundiais, em 2008, sendo ainda o piloto que possui o maior número de vitórias (54) na história do World Rally Championship (WRC). É também bicampeão da ‘Corrida dos Campeões’.

DV

Sem comentários: