Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sábado, 29 de maio de 2010

Modelo colombiana detida por tráfico

Angie Sanclemente Valência, de 30 anos, foi detida na Argentina acusada de tráfico de droga. Na sua página do Facebook diz-se "inocente" e "triste".

foto AFP
Modelo colombiana  detida por tráfico
Angie num trabalho como modelo

A modelo colombiana foi detida ontem à tarde, quarta-feira, num hotel do bairro de Palermo, em Buenos Aires, acusada de pretender a uma rede de tráfico de droga.

Angie Sanclemente Valência era alvo de um mandado de captura internacional, emitido pela Interpol em Março, na sequência da descoberta de uma rede de tráfico de cocaína, a 13 de Dezembro.

Proveniente do México, Angie chegou à Argentina a 7 de Dezembro e ficou hospedada em hotéis de luxo com um outro modelo argentino que tinha conhecido em Cancun.

A 6 de Fevereiro, este modelo foi preso na cidade argentina de Mar del Plata, 400 quilómetros de Buenos Aires, e encontra-se detido na prisão de Villa Devoto, em Buenos Aires.

Outros dois suspeitos detidos nesta investigação, liderada pelo juiz Marcelo Aguinsky, revelaram que foi Angie quem os recrutou para a rede.

O advogado da modelo, o ex-juiz Guillermo Tiscornia, indicou que a sua cliente não se entregava às autoridades por receio de ser violada ou abusada na prisão e pediu uma isenção da pena de prisão, que foi negada.

Na sua página da rede social Facebook, a modelo colombiana diz ser “inocente” e confessa que está “triste e magoada” pela forma como foi envolvida neste caso.

Nascida em Barranquilla, Angie foi eleita, aos 21 anos, Rainha Nacional do Café na Colômbia, mas depois teve de renunciar ao título porque já tinha sido casada, o que não era permitido pelas regras do concurso de beleza.

JN

Sem comentários: