Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Desmantelada rede de prostituição em Viseu

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) deteve três mulheres por permanência ilegal no país e constituiu outras duas arguidas por crimes de auxílio à imigração ilegal e lenocínio para a prática de prostituição, em Viseu, noticia a Lusa.

A operação para desmantelar esta «organização criminosa de cariz transnacional» foi desencadeada na quinta-feira e o grupo «dedicava-se de forma reiterada à exploração sexual de mulheres em apartamentos na cidade», divulgou o serviço numa nota de imprensa, citada pela Lusa.

De acordo com o SEF, «foram executados três mandados judiciais para realização de buscas a domicílios de suspeitos», bem como diligências para recolha de prova de «angariação de mulheres em situação ilegal, em Portugal e no estrangeiro».

Foram constituídas como arguidas uma cidadã nacional e uma cidadã estrangeira, além da recolha de prova documental, destacando-se também vários «comprovativos de transferências, depósitos bancários, numerário e demais documentação relacionada com os ilícitos sob investigação».

TVi24

Sem comentários: