Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sábado, 29 de maio de 2010

PJ criou equipa especial para encontrar jovem desaparecida


A Polícia Judiciária do Porto criou uma equipa especial para investigar o desaparecimento de Carina Ferreira. A jovem de Lamego está desaparecida desde o dia 1 de Maio e há 26 dias que familiares e amigos anseiam por saber do seu paradeiro.
De acordo com as autoridades, a equipa vai dedicar-se exclusivamente a esta investigação e é constituída por oito inspectores e um inspector-chefe. A decisão foi tomada para facilitar o trabalho dos agentes nas várias linhas de investigação que estão a seguir neste caso. Carina Ferreira desapareceu sem deixar rasto no início deste mês. Apesar da PJ não adiantar cenários para este "estranho" desaparecimento, tem vindo a seguir várias pistas, entre elas buscas no Rio Douro que não deram qualquer resultado.
Desde o seu desaparecimento, os amigos e familiares não voltaram a ter notícias da jovem. Os seus dois telemóveis estão desligados e a conta bancária não registou qualquer movimento.
A jovem, de 21 anos, saiu de Lamego por volta das 20h00 do dia 1 com destino à Régua, cidade onde trabalha no Clube de Caça e Pesca local e onde estava a ajudar a organizar uma festa para a noite do desaparecimento. Nunca chegou ao seu destino.
À volta do seu desaparecimento gerou-se uma onda de solidariedade, nomeadamente através das redes sociais. Ao apelo dos familiares e amigos, juntaram-se milhares de pessoas que querem ver Catarina Ferreira "regressar a casa".

Sem comentários: