Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

terça-feira, 1 de setembro de 2009

PJ identificou suspeito...

A Polícia Judiciária de Coimbra identificou e já interrogou um indivíduo considerado suspeito de ser o autor dos disparos que, na madrugada de sábado passado, feriram gravemente um homem junto a um estabelecimento comercial, localizado próximo da Fonte Cibernética. Foi-lhe também apreendida uma arma, de calibre 7.65 mm, que terá sido usada no crime


As autoridades constituíram arguido um indivíduo, na casa dos 30 anos, suspeito de ter efectuado vários disparos junto à Rotunda da Fonte Cibernética, que feriram com alguma gravidade um homem que se encontrava num café localizado próximo daquele local.


Os tiros terão sido feitos a partir de uma viatura em movimento em direcção ao estabelecimento comercial, por volta das 6h30 do sábado passado.


Na origem de tudo terá estado uma rixa numa boîte da cidade, ocorrida poucas horas antes, para a qual chegou a ser chamada a PSP e que terá envolvido clientes e funcionários do estabelecimento.


Um dos empregados estaria no café àquela hora e que seria ele o alvo dos disparos, no entanto, a vítima acabou por ser um jovem que nada tem a ver com o assunto. O alegado autor dos tiros encontra-se referenciado pelas autoridades e reside em Paradinha, na freguesia de São Salvador (Viseu). Depois de ter sido interrogado pela PJ saiu em liberdade. No que diz respeito à arma, não se trata de uma pistola calibre 6.35 mm, como as autoridades avançaram inicialmente, mas de uma Beretta de calibre de guerra (7.65 mm), cuja posse é proibida.


Sem comentários: