Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Quatro pessoas ficaram feridas, duas das quais em estado grave, quando uma cadeira se soltou de um carrossel de uma feira popular em Esmoriz....


Segundo disse o comandante dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz, os feridos (pai e três filhos) viajariam todos na cadeira quando esta se desprendeu do divertimento. A mãe das crianças, que assistia no exterior do carrossel à viagem dos familiares, terá ficado em estado de choque.


O homem, de 42 anos, e um dos filhos, de 14, foram projectados para o chão e ficaram gravemente feridos. Os dois apresentavam múltiplas fracturas e hemorragias internas. Depois de assistidos no local, numa Viatura Médica de Emergência e Reanimação, o adulto foi transportado para o Hospital São Sebastião, em Santa Maria da Feira, e o jovem para o Hospital de São João, no Porto.


Na cadeira seguiam ainda mais dois filhos menores do homem, de 9 e 12 anos, que sofreram ferimentos ligeiros e foram transportados para o Hospital de Santa Maria da Feira.


O acidente deu-se pelas zero horas, numa altura em que decorria o fogo-de-artifício das festas anuais da Nossa Senhora da Boa Viagem.


O carrossel foi selado, estando a GNR a investigar as causas do acidente, adiantou à Lusa o comandante Jacinto Oliveira.


Recorde-se que no dia 24 de Maio passado deu-se um acidente do género, na festa do Senhor de Matosinhos, causando oito feridos.


Este acidente também foi causado por uma cadeira que se soltou do "carrossel do gelo" a mais de 100 km/hora.


Os dois jovens que viajavam no brinquedo caíram de uma altura de cerca de dois metros e, posteriormente, foram atingidos pela cesta que os transportava, ficando gravemente feridos.


Sem comentários: