Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O Primeiro Ministro nunca tem tempo para Viseu...



A possibilidade de o primeiro-ministro, José Sócrates, se deslocar, depois de amanhã, a Viseu, com o objectivo de inaugurar o funicular e, simbolicamente todas as intervenções realizadas no âmbito do Programa Polis na cidade, caiu ontem por terra.


Em carta enviada à Sociedade ViseuPolis, que lhe tinha dirigido um convite para o próximo domingo, o chefe do Governo explicou que não poderia estar presente por motivos de agenda. O mesmo já tinha acontecido com o ministro do Ambiente, poucos dias antes.


O presidente da Câmara de Viseu, Fernando Ruas, lamentou o "não" do primeiro-ministro e explicou que a inauguração fica dessa forma adiada para uma data a acertar entre a Sociedade ViseuPolis, que tinha formalizado o convite inicial, o gabinete de José Sócrates e a autarquia.
Quanto à possibilidade de o funicular entrar em funcionamento sem ser inaugurado, o edil admitiu essa hipótese no caso de não ser encontrada uma data em tempo útil.


1 comentário:

Anónimo disse...

Realiza-se no dia 6 (hoje), a Convenção Nacional do PS, pelas 11h00, Coliseu dos Recreios em Lisboa. Portanto parte da manhã ocupada e até que horas. Além disso José Sócrates deve querer, no tempo restante estar com os filhos, já que celebra 52 anos. Parecem motivos atendíveis para não poder estar presente.