Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ladrões assaltam posto de combustível em Vouzela...

As autoridades estão a investigar um assalto a um posto de combustível, ocorrido em Paços de Vilharigues, no concelho de Vouzela. Os ladrões arrombaram o cofre da empresa com a ajuda de uma marreta e roubaram as receitas de um dia - cerca de três mil euros e cheques no valor de mais dois mil - e colocaram-se em fuga


A Polícia Judiciária está a tentar descobrir a identidade de vários criminosos que assaltaram o posto de combustível da Redil em Paços de Vilharigues (Vouzela).


De acordo com as autoridades, os ladrões esperaram pela saída da filha de um dos sócios e de outro funcionário, o que ocorreu por volta das 1h30, antes de darem início ao plano.


Os criminosos forçaram a entrada nas instalações através da casa-de-banho para pessoas portadoras de deficiência, de onde "abriram caminho" para os escritórios através do arrombamento de uma parede, recorrendo para tal a uma marreta.


De seguida, os assaltantes reviraram todos os armários e gavetas à procura de dinheiro e até a máquina do tabaco foi alvo dos ladrões que levaram as moedas que se encontravam no seu interior e diversos maços de cigarros.


Os criminosos dirigiram-se depois para a zona onde se encontrava o cofre. Após várias tentativas, sem sucesso, de abrir a porta, cortando-a com uma rebarbadora, os ladrões recorreram à força bruta e arrombaram o cofre à marretada, retirando três mil euros em dinheiro e ainda cheques no valor de mais dois mil.


Nas imagens do sistema de vídeo-vigilância é possível ver três vultos encapuzados, no entanto, os proprietários acreditam que possa haver mais pessoas implicadas. Presume-se ainda tratar-se de profissionais, por não se terem assustado quando uma patrulha da GNR passou pelo local. Os agentes não viram qualquer tipo de movimentação estranha, já que no exterior não era possível vislumbrar sinais de arrombamento.


O caso está entregue à Polícia Judiciária, que já esteve no local a recolher provas que esperam indicar a identidade dos assaltantes.


Sem comentários: