Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Disparos junto à Rotunda da Fonte Cibernética...



A Polícia Judiciária de Coimbra está a investigar os contornos em que foram efectuados vários disparos de pistola, registados durante o início da manhã do passado sábado, junto à Rotunda da Fonte Cibernética, em Viseu, e que resultaram em ferimentos graves em um indivíduo.


De acordo com as autoridades, tudo terá começado por volta das 6h30, altura em que se ouviram, pelo menos, dois disparos que terão sido feitos com uma arma de alarme junto à Fonte Cibernética. Pouco depois, várias testemunhas viram alguém fazer dois disparos em direcção a um estabelecimento comercial, localizado naquela zona, que atingiram uma pessoa na perna. Os tiros foram feitos a partir de uma viatura, que terá sido identificada como sendo da marca Hyundai.


A Polícia de Segurança Pública de Viseu foi chamada ao local, tal como o INEM, cujos profissionais de saúde estabilizaram a vítima, que sangrava bastante do ferimento provocado pela bala, antes de o transportarem para o Hospital de S. Teotónio de Viseu.


Cápsulas recuperadas
Os agentes terão recuperado, na estrada, diversas cápsulas de munição de calibre 6.35 mm, habitualmente utilizado em pistolas de defesa pessoal.


O caso foi entregue à Polícia Judiciária, por se tratar de um crime da sua competência. Quanto às razões que levaram aos disparos, as autoridades preferem não adiantar muitos pormenores por se tratar de um caso que ainda está em investigação, no entanto, não foi posta de parte a hipótese de um ajuste de contas devido a uma rixa ocorrida horas antes num estabelecimento de diversão nocturna localizado no Centro Histórico.


A vítima ficou internada no Hospital de Viseu e, de acordo com fonte daquela unidade de saúde, deverá ser em breve operada ao ferimento provocado pela bala junto ao joelho.


Sem comentários: