Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Manuela Moura Guedes de saída de Queluz de Baixo...


A direcção de Informação da TVI demitiu-se esta quinta-feira.


João Maia Abreu, Manuela Moura Guedes e Mário Moura, director e subdirectores de Informação apresentaram todos demissão em bloco.


Media Capital afunda e Impresa dispara link externo


Em causa está o cancelamento do «Jornal Nacional de Sexta», apresentado por Manuela Moura Guedes.


Em comunicado ao regulador da bolsa (CMVM), o grupo Media Capital adiantou que «o administrador delegado recebeu do jornalista Dr.João Maia Abreu pedido de demissão do cargo de Director de Informação da TVI e, de seguida, pedidos de demissão dos jornalistas Engº Mário Moura e Drª Manuela Moura Guedes dos cargos de director e directora, respectivamente».


O mesmo comunicado diz ainda que João Maia Abreu aceitou manter-se «interinamente em funções até ser nomeada uma nova Direcção de Informação».


O jornal «Correio da Manhã» já tinha noticiado na edição desta quinta-feira que o spot de promoção do regresso do telejornal de Moura Guedes estava pronto desde sexta-feira mas ainda não tinha ido para o ar.


Recorde-se que José Eduardo Moniz, que saiu recentemente da TVI, disse no Jornal Nacional em que se despediu da estação, que seria um «escândalo» uma eventual retirada de Manuela Moura Guedes do ar.


«Não faz sentido eliminar um bloco informativo que hoje é referência em Portugal», avançou.


Sem comentários: