Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

terça-feira, 1 de junho de 2010

Mandou matar o filho por causa de prémio da lotaria

Um homem foi detido pelas autoridades brasileiras, em Cuiabá, após ter mandado matar o filho. Felizmente o plano foi descoberto a tempo e o crime não foi concretizado, escreve o jornal brasileiro «Globo». Em 2006, o filho ganhou um prémio na lotaria, de 12 milhões de euros e colocou o dinheiro numa conta do pai.

Quando disse ao pai que queria transferir o dinheiro para outra conta, este discordou e começou uma disputa que dura até hoje. Ricardo Monteiro, advogado do jovem vencedor do prémio, afirmou ao «Globo» que este já recuperou uma parte do dinheiro, mas não a totalidade e que o jovem soube pela polícia dos planos do pai.

As autoridades terão descoberto o esquema criminoso após a detenção de dois homens armados numa estrada, em Mato Grosso do Sul. Um dos suspeitos confessou de imediato que tinha sido contratado para matar o rapaz que ganhou a lotaria.

Na passada quarta-feira o pai, com 60 anos de idade, foi detido, juntamente com outro filho. Segundo a polícia de Mato Grosso já foram detidas seis pessoas por suspeitas de ligação a este plano de assassinato.

Depois de ganhar o prémio, o jovem que trabalhava numa vidreira, tornou-se fazendeiro.

TVi24

Sem comentários: