Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

segunda-feira, 31 de maio de 2010

As três vidas do jogador fora dos relvados

As  três vidas do jogador fora dos relvados

Afastado do Mundial da África do Sul, o britânico ainda é o futebolista mais bem pago do mundo. Sem descuidar a família, a caridade e a publicidade

Afastado do Mun-dial devido a uma lesão, David Beckham estará mesmo assim presentes na África do Sul na comitiva que acompanha a selecção inglesa. Mas não como membro da equipa técnica, como chegou a ser falado na imprensa, antes de Fabio Cappelo vir desmentir esses ru-mores. Mais uma desilusão para o antigo capitão inglês que, aos 35 anos, espera para saber se na próxima temporada joga nos Los Angeles Galaxy ou no Milan, clube onde no último ano jo- gou emprestado pe-los americanos. Entre-tanto, a estrela britânica voltou mais uma vez a ser notícia, mas não pelos seus feitos desportivos. Na semana que passou, o futebolista esteve no Afeganistão, numa visita às tropas britânicas em que elogiou o serviço que os militares prestam à nação.

Esta visita revela mais um lado de Beckham: o humanitário. Desde 2005 que o futebolista é embaixador da Boa Vontade da UNICEF, tendo participado em eventos ligados ao desporto e às crianças.

Pai de família dedicado aos três filhos e casado com a ex-Spice Girl Victoria, o britânico soube capitalizar a sua fama - e a que ganhou com o casamento - para diversificar as áreas de negócios. Das apa- rições em filmes como Joga como Beckham até aos inúmeros anúncios a marcas tão prestigiadas como a Pepsi ou a Armani, a imagem de Beckham tornou-se co-mum em cartazes e capas de revistas. E hoje, apesar de o seu tempo de glória nos relvados estar a chegar ao fim, continua a ser um dos nomes mais procurados no Google e, segundo a Forbes, o futebolista mais bem pago do mundo.

DN

Sem comentários: