Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Maradona abre coração: «Há seis anos que não tomo drogas»

Diego Maradona, seleccionador da Argentina, abriu o coração no decorrer de uma entrevista a Susana Giménez, popular jornalista de um programa de televisão argentino, falando abertamente sobre o seu maior «tabu»: as drogas.

«Dentro de uma semana vão cumprir-se seis anos desde a última vez que tomei drogas...graças às minhas filhas [Dalma e Giannina]. Hoje dou valor a tudo o que tenho», começou por contar o antigo jogador numa entrevista em que chegou a emocionar-se.

«Quando saí da clínica a Dalma contou-me que quando estava em coma a Giannina agarrou-me pela camisola e pediu-me que vivesse por ela, que não importava quem tivesse sido¿que precisava de mim como pai», destacou um Maradona a suster as lágrimas. Diego contou que esse foi um ponto de inflexão na sua vida. Depois disso abandonou definitivamente as drogas, reabilitou-se como pessoa e chegou a seleccionador da Argentina. «Cheguei até aqui», acrescentou orgulhoso.

TVi24


Sem comentários: