Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Paulo Sérgio escolhido para treinar o Sporting na próxima época...

Paulo Sérgio será o treinador do Sporting na próxima época. A informação foi assegurada ao JN por fonte próxima das negociações e, entretanto, confirmada pela SAD de Alvalade em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

"A SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Vitória Sport Clube para a cedência da Equipa Técnica, liderada pelo Treinador Paulo Sérgio, o qual assumirá o comando técnico da equipa profissional do Sporting na época desportiva de 2010/11", lê-se no comunicado enviado à CMVM hoje, terça-feira.

No documento é referido ainda que "o contrato de trabalho celebrado com o Treinador Paulo Sérgio será válido por duas épocas desportivas, tendo sido conferida opção, à Sporting, SAD, para prorrogar o aludido contrato por mais uma época desportiva, a de 2012/13".

O ainda treinador do Vitória de Guimarães há muito que vinha a ser "estudado" pelos dirigentes sportinguistas, tendo colhido informação em diversos quadrantes. Porém, a maior qualidade vista pelo estado-maior sportinguista prende-se com a capacidade que o técnico tem em conciliar a aposta em jovens valores, com a aposta em objectivos desportivos bem vincados que passem por conquistas de troféus.

Leões pagam 500 mil euros

Prevalece, assim, a vontade do novo homem forte do futebol leonino - Costinha -, que sempre se mostrou inclinado para a escolha de um treinador português, conhecedor do plantel leonino e do campeonato nacional.

Paulo Sérgio tem mais um ano de contrato para cumprir com o Vitória de Guimarães, mas a cláusula de rescisão está fixada em 500 mil euros. Seja como for, Paulo Sérgio havia iniciado já a preparação da próxima época vimaranense, como confirma a referenciação de Ricardo (Paços de Ferreira), jogador que foi indicado pelo técnico.

JN

Sem comentários: