Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

segunda-feira, 1 de março de 2010

CR9 e companhia goleiam em Tenerife...

CR9 e companhia goleiam em Tenerife
REAL MADRID VENCE 5-1 COM TENTO DO PORTUGUÊS


O Real Madrid deslocou-se até Tenerife e saiu de lá com mais três pontos no bolso e uma mão cheia de golos. Na base do triunfo merengue esteve o inspirado Gonzalo Higuain, que bisou na contenda, ajudando a equipa à 6.ª vitória consecutiva da formação do Santiago Bernabéu.

No Estádio Heliodoro foram, os homens da casa que mais perigo criaram nos primeiros minutos, valendo em duas ocasiões a atenção de Raul Albiol, que salvou os lances de Alejandro Alfaro.

Mas como quem não marca sofre, os blancos conseguiram perfurar a bem estruturada defesa insular e inauguraram o marcador por Higuain, aos 29', que aos 42' voltou a dar um ar de sua graça, levando a formação para o intervalo a vencer.

A segunda parte começou com mais ação junto das duas balizas, com Ayoze (46') a marcar para o Tenerife e Kaká a faturar para o Real dois minutos depois.

A 10 minutos do final Cristiano Ronaldo foi chamado à conversão de uma grande penalidade e não falhou, para gáudio dos adeptos que acompanharam a formação nesta viagem e que, obviamente, queriam ver o português faturar. Foi o 13.º golo do jogador em La Liga na presente temporada.

Em cima do apito final Raul quis juntar o seu nome à ficha de jogo e conseguiu.

A formação da capital fica assim com 59 pontos na conta pessoal, aguardando pelo desfecho do Barcelona Málaga, que se disputa este sábado. Os culés têm 58 pontos averbados.

100 para Ronaldo

Recorde-se que este foi o 100.º golo de Cristiano Ronaldo em campeonatos, num total de 236 encontros disputados, um verdadeiro marco na carreira do atleta de 25 anos.


Record

Sem comentários: