Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 5 de março de 2010

Assobios na vitória de Portugal (2-0) ...

Portugal-China (foto ASF)
Assobios na vitória de Portugal (2-0)


A Selecção Nacional derrotou, esta quarta-feira, a congénere chinesa, por 2-0, golos de Hugo Almeida e João Moutinho, no Estádio Cidade de Coimbra, de preparação para a fase final do Mundial-2010. Após uma primeira parte interessante, Portugal baixou o ritmo e os adeptos não gostaram.

Recorde aqui as incidências da partida.

Portugal teve duas partes distintas, nos primeiros 45 minutos criou algumas boas oportunidades de golo, por Nani, Hugo Almeida e Cristiano Ronaldo, pelo que a China não teve espaços para incomodar o guarda-redes Eduardo.

O golo inaugural surgiu aos 35 minutos, jogada rápida de Cristiano Ronaldo pela esquerda, que cruzou para Hugo Almeida, que na área, rematou com êxito. Na segunda parte, o seleccionador Carlos Queiroz fez inúmeras substituições, com Varela a conquistar a primeira internacionalização.

No entanto, na segunda parte, após a entrada de vários jogadores, a qualidade do jogo luso decaiu, o público começou a não gostar e a assobiar os internacionais portugueses, enquanto o adversário foi ganhando confiança e a criar situações de perigo. Já no período de compensação Portugal chegou ao segundo golo. Após a marcação de um canto, João Moutinho rematou, mas a bola sofreu um desvio em Liedson e enganou por completo o guarda-redes chinês.

Ficha de jogo:

Estádio Cidade de Coimbra:

Árbitro: Diamel Halmoudi (Argélia)

Equipas:

PORTUGAL - Eduardo (Hilário, 46m); Paulo Ferreira, Rolando, Bruno Alves (Tonel, 63m) e Duda (Miguel, 46m); Raul Meireles, Tiago (Pedro Mendes, 46m) e Simão (João Moutinho, 46m); Cristiano Ronaldo (Liedson, 46m), Hugo Almeida e Nani (Varela, 62m).

CHINA - Zhang Lu; Cao Yang (Zhao Xuri, 46), Du Wei, Wang Qiang e Rong Hao; Shao Jiayi (Jiang Ning, 46m) e Zhang Linpeng; Qu Bo (Gang Wang, 61m), Zheng Zhi (Liu Jianye, 72m) e Yu Hai (Hao Junmin, 53m); Gao Lin (Zhang, 46m).

Marcadores: 1-0, Hugo Almeida (35m); 2-0 João Moutinho (94m)

Acção disciplinar: Cartão amarelo a Wang Gang.

Fim da partida: 2-0.

A Bola

Sem comentários: