Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Santana pede baterista em casamento num concerto

Santana pede baterista em casamento num concerto

O músico mexicano mantém há algum tempo um relacionamento com Cindy Blackman. Ela aceitou o pedido, trocaram um beijo e a plateia aplaudiu

O guitarrista Carlos Santana aproveitou um concerto em Chicago na última sexta-feira para pedir Cindy Blackman, a sua baterista, em casamento. O músico autor de sucessos como 'Black Magic Woman' e 'Oye Como Va' está divorciado há cerca de três anos e mantém um relacionamento com Cindy.

Santana tinha acabado de tocar o célebre 'Corazón Espinado' quando tudo aconteceu. Pediu Cindy em casamento, ela aceitou, beijaram-se e a plateia aplaudiu de pé, segundo informou a editora do músico.

'A Cindy e eu somos abençoados por nos termos um ao outro. Estar apaixonado é uma dádiva do universo e o espírito e as vibrações que nos acompanham são infinitamente poderosas. Anseio expressar esta energia incrível por meio da minha música, ajudando a pender a balança na direcção de mais amor no mundo do qual Cindy e eu partilhamos', disse Carlos Santana.

A data do casamento é que ainda não foi revelada. O músico mexicano, que faz 63 anos para a semana, esteve quase 30 anos casado com Deborah Santana, mãe dos seus três filhos. Em 2007, Deborah pediu o divórcio alegando diferenças inconciliáveis, mas dois anos antes havia revelado numa autobiografia que Santana a traía.

Santana vendeu mais de 90 milhões de discos ao longo de uma carreira que já ultrapassa os 40 anos e recebeu oito Grammy pelo disco 'Supernatural', em 1999. Dentro de dois meses, o músico irá lançar mais um CD.

DN

Sem comentários: