Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quinta-feira, 15 de julho de 2010

"É uma alegria rever o meu filho"

"É uma alegria rever o meu filho" (COM VÍDEO)

Cristiano Ronaldo já está no Algarve, mais concretamente em Vilamoura, com o seu bebé

Indumentária estilo navy, telemóvel na mão e... mau humor. Foi assim que Cristiano Ronaldo falou ontem à imprensa em Vilamoura, minutos depois de ter chegado de Lisboa, onde aterrou ao início da manhã vindo de Nova Iorque. E se, inicialmente, o futebolista madeirense de 25 anos tinha intenção de "enxotar" os muitos jornalistas que, de há uma semana a esta parte, tentam saber novidades do jogador e, acima de tudo, do seu bebé de três semanas, uma avaria no fecho automático do portão da casa onde a família do craque está instalada forçou-o a responder a algumas (poucas) perguntas da Imprensa… sempre com cara de poucos amigos. "É uma alegria rever o meu filho", atirou, enquanto, em vão, tentava que o portão da moradia se fechasse, sob o olhar atento da mãe, Dolores Aveiro, que observava a cena.

O jogador deveria ter viajado de Nova Iorque (onde passou uma semana de férias com a namorada, a manequim russa Irina Shayk) para Portugal no domingo, mas a viagem apenas acabou por ter lugar ontem. Juntamente com o cunhado e um primo, Ronaldo aterrou por volta das 07.00 no aeroporto de Lisboa e, daí, seguiu para a casa de uma das irmãs, Kátia Aveiro, na Moita.

À sua espera estavam a mãe, o padrasto, a prima e a sobrinha, que viajaram propositadamente do Algarve para o receber. Com o sessão de boas-vindas cumprida, CR9 fez a viagem para o Algarve ao volante do seu Ferrari, com a mãe no lugar do "pendura". E às 16.00 reencontrou-se finalmente com o filho recém-nascido, cuja paternidade assumiu poucos dias após o afastamento da selecção nacional do Campeonato do Mundo da África do Sul.

Acelerando e sem sequer olhar para os jornalistas, Ronaldo estacionou o carro na garagem e enfiou-se em casa. Meia hora depois de ter chegado a Vilamoura, eis que o portão da luxuosa vivenda se abre e surge um Ronaldo carrancudo, quase ameaçador. A muito custo, e sempre refugiado atrás dos muros da propriedade, o galáctico do Real Madrid lá soltou algumas frases: "Estou feliz, a minha família está feliz, mas agora deixem-me em paz. Não vou falar mais nada, já disse tudo o que tinha a dizer." E continuou… "Estou feliz, mas vocês deixam-me triste, deixem-me descansar."

Questionado sobre se o filho terá sido concebido com recurso a uma barriga de aluguer, CR9 exaltou-se: "Não vale a pena, não vale a pena… Se vai entrar por aí, nem vale a pena perguntar. Tudo o que eu tinha para dizer já disse, só gostava que vocês me dessem um bocado de privacidade. Tenho aqui a minha família, os meus amigos, os meus sobrinhos…"

Entretanto, e bem a propósito, Ronaldo colocou ontem a seguinte frase na sua página oficial no Facebook: "As férias são uma óptima altura para relaxar antes da nova época."



DN

Sem comentários: