Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

domingo, 25 de julho de 2010

Lula chora em entrevista de balanço

Lula da Silva, presidente do Brasil, emocionou-se, durante uma entrevista emitida esta quinta-feira pela TV Record, e chorou, ao fazer um balanço dos oito anos que passou à frente dos destinos do país. Lula da Silva deve ser substituído na Presidência do Brasil dentro de seis meses, altura em que estão marcadas eleições no país.

«Vou entregar um outro país. Um país de gente menos pobre, um país com os trabalhadores ganhando mais, um país com a democracia consolidada, um país mais forte do que aquele que alguma vez tivemos», disse Lula da Silva.

Depois de não ter sido capaz de resistir à emoção, Lula brincou: «Acho que estou ficando mais velho». «Tenho ficado mais emocionado porque as coisas estão acontecendo. Passamos o tempo inteiro plantando e de repente a planta brota, cresce e eu estou colhendo», justificou.

Lula da Silva emociona-se com alguma facilidade em público. Não é a primeira vez que o presidente brasileiro chora, até mesmo em cerimónias públicas. Na assinatura do acordo que confirma a realização dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, Lula da Silva emocionou-se também e chorou compulsivamente. Outra das alturas em que o Brasil pôde ver o presidente chorar foi nas últimas cerimónias do 1º de Maio.




TVi24

Sem comentários: