Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Expulso de avião por ser demasiado gordo

Um britânico foi expulso de um avião da Air Transat por ser demasiado gordo, já que não conseguia sentar-se apenas num banco, conta a BBC.

Sandy Russell, que pesa mais de 200 quilos, ia visitar uma tia doente ao Canadá, quando a hospedeira o retirou do avião e lhe disse que tinha de comprar dois bilhetes para o próximo voo.

Um porta-voz da companhia aérea explicou que o avião estava cheio e que a compleição física de Sandy não deixava que outra pessoa se sentasse ao seu lado em boas condições.

O britânico queixa-se agora de ter sido tratado como «um terrorista», sendo que acabou por não ver a tia, que morreu dois dias depois deste incidente.

«Se é um voo longo, eu pergunto sempre se há mais lugares disponíveis. Mas no check-in disseram-me que o voo estava cheio», justificou Sandy Russell.

«Ela [a hospedeira] disse-me, basicamente, que eu não podia ir naquele voo porque era gordo demais e que era injusto alguém pagar um lugar ao meu lado e não ter uma poltrona inteira», acrescentou.

TVi24

Sem comentários: