Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sábado, 22 de maio de 2010

Um morto e um ferido em "ataque à machadada"

Uma mulher foi morta depois de ter sido “atacada à machadada”, em Santa Comba Dão. O companheiro da vítima, de 33 anos, sofreu ferimentos ligeiros. O alegado homicida, já detido pela GNR, viveria na mesma casa das vítimas, onde também estava uma criança de 9 anos, que não se terá apercebido do sucedido.

O “ataque” ocorreu cerca das 5:00 quando, “por motivos ainda não apurados, um homem de 50 anos, que vivia na mesma casa das vítimas, “atacou a mulher e o companheiro desta”, adiantou fonte policial. “A mulher teve morte imediata enquanto o companheiro sofreu ferimentos ligeiros”. No interior da casa “estava uma criança, de 9 anos, filha das vítimas, que não se terá apercebido do sucedido. O agressor “manteria um relacionamento com a vítima cujos contornos ainda não estão apurados”, adiantou a fonte.

Nesta altura a casa, na Avenida Humberto Delgado, está isolada pela GNR que aguarda a chegada da Policia Judiciária e do Delegado de Saúde para a remoção do corpo, cujo óbito foi confirmado pelo médico dos bombeiros. O ferido ligeiro foi assistido no hospital e ?não inspira cuidados?, revelou fonte médica.

DN

Sem comentários: