Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

domingo, 16 de maio de 2010

Ficou impotente após 34 horas de erecção

O francês Yves Lecompte colocou o médico de família em tribunal, acusando-o de ser responsável pela sua impotência sexual, consequência de uma erecção que durou 34 horas consecutivas.

Yves foi vítima de priapismo, que acontece quando o pénis não recupera a flacidez normal após a erecção, sendo considerado bastante perigoso.

«Na altura sofria de depressão. Tomava medicamentos que já me tinham colocado duas vezes nessa situação embaraçosa. O médico aconselhou-me a relaxar», contou Yves ao «Sudpresse».

O francês consultou o médico de família, depois de dez horas erecto. «Em vez de me mandar para as urgências, mandou-me para casa com um calmante. Na manhã seguinte, depois de 34 horas de erecção, aconselhou-me a ir às urgências», contou.

Yves já não foi a tempo de evitar ficar impotente, no entanto, a operação evitou a amputação total.

TVi24

Sem comentários: