Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sábado, 22 de maio de 2010

Buscas alargadas ao Douro e com ajuda da Marinha

Buscas alargadas ao Douro e com ajuda da Marinha

Mergulhadores dos Bombeiros de Lamego e inspectores da PJ procedem hoje a buscas no rio Balsemão para encontrar vestígios do carro de Carina Ferreira, a jovem de Lamego que desapareceu a 1 de Maio quando se deslocava para a Régua. Amanhã, a operação estender-se-á ao Douro, com ajuda da Marinha.

s buscas estão nesta altura concentradas por debaixo da ponte de Varosa e um viaduto da A24, sob o rio Balsemão, afluente do Douro, troço de auto-estrada que Carina terá usado naquela noite. Fontes ligadas à investigação disseram ao DN que as buscas têm como propósito encontrar vestígios do Peugeot 106 vermelho, de matrícula 77-23-LP, que Carina conduzia naquela noite e que também se encontra desaparecido.

Amanhã, as buscas terão maior amplitude, incluindo já o rio Douro, e terão a colaboração da Marinha, reforçando assim os meios humanos, inclusive mergulhadores, e técnicos ao dispor dos investigadores.

A busca surgiu depois do rastreamento dos telemóveis da jovem, de 21 anos, ter indicado que a última antena accionada por um dos aparelhos estar localizada nas imediações destes rios.

Já ontem ao final da tarde elementos dos Bombeiros de Lamego percorreram a zona que foi também alvo de buscas realizadas por helicóptero.

Carina Ferreira desapareceu a 1 de Maio, quando fazia o percurso de automóvel entre Lamego e Régua, onde trabalhava, sem deixar rasto.

DN

Sem comentários: